Menu

Buscar voos da Chinapara a Suécia

Suécia

  • Estocolmo
  • Gotemburgo
  • Lulea
  • Malmo
  • Informações gerais

    Idioma oficial: Sueco
    Fuso horário: UTC+2 (verão), UTC+1 (inverno)
    Moeda: Coroa Sueca (SEK)

  • Transporte

    Os países escandinavos estão no topo quanto ao consumo de café. "Fika" significa coffee break em sueco.

    Gravad lax é o alimento mais consumido na Suécia, um prato com lâminas de salmão cru marinadas em sal grosso, açúcar e endro. As almôndegas suecas, se parecem muito com a nossa cafta.

  • Sueco

    O idioma sueco pertence à família das línguas germânicas, como inglês, alemão, norueguês, dinamarquês. Os sons desse idioma lembram um pouco o germânico, um pouco o francês. O alfabeto sueco também é baseado no latim e quase fonético, então, é lido quase sempre como está escrito.

  • Clima

    O dia tem 18 horas no verão de Estocolmo, e apenas 6 horas no inverno de dezembro. O outono é chuvoso. No período de dezembro a março, o clima do inverno é bastante rigoroso. Dizem que a melhor viagem do verão europeu é para Estocolmo.

Estocolmo

É a capital da Suécia e, ao mesmo tempo, o centro cultural, artístico, político e econômico do país. A cidade tem catorze ilhas fora do continente, e o lago Mälaren tem um canal para o mar. Estocolmo está sempre no topo da lista das cidades mais habitáveis do mundo. Aproximadamente 2 milhões de pessoas vivem em Estocolmo, que foi eleita a Capital Europeia da Cultura em 1998. Há duas áreas tombadas pela UNESCO: Palácio Drottningholm e Skogskyrkogården.

O que fazer em Estocolmo?

A Skyview aparece acima do Globo de Ericsson, o maior edifício do mundo em forma de globo, e a Skyview apresenta seus convidados com uma visão única de Estocolmo a 130 metros.

Vasterlanggatan Street, Vasterlanggatan, um dos dois cantos mais populares nas fronteiras Gamla Stan, está localizado entre as praças Mynttorget e Jarntorget.

Algumas atividades culturais realizadas todos os anos em Estocolmo: Festival de Jazz - Julho [19], Carnaval de Estocolmo - Julho [20], Maratona de Estocolmo - Prêmios de junho e Nobel - 10 de dezembro.

Östermalms Saluhall é um mercado onde você pode tirar o máximo proveito dos produtos produzidos nas fazendas locais. Primeiramente, em 1888, há cafés e restaurantes onde você pode comer fora das barracas onde os produtos são vendidos.

O que visitar em Estocolmo?

Saindo de Gamla Stan, Stortorget Square, que está localizado no centro da região (que remonta ao século 13 e representa a Cidade Velha), você pode visitar as lojas alinhadas na calçada. O Museu Vasa está localizado na Ilha de Djurgarden e funciona desde 1990.

Palácio Real de Estocolmo: o palácio, Gamla Stan, é a residência oficial da família real sueca. O palácio de 600 quartos, que remonta ao século 13, quando uma fortaleza foi construída, foi transformado no atual entre 1697 e 1760.

O que comer em Estocolmo?

Os países escandinavos estão no topo quanto ao consumo de café. "Fika" significa coffee break em sueco.

Gravad lax é o alimento mais consumido na Suécia, um prato com lâminas de salmão cru marinadas em sal grosso, açúcar e endro. As almôndegas suecas, se parecem muito com a nossa cafta.

✔️ Existem ofertas especiais para voos da China para a Suécia no eSky.pt?

No site eDestinos.com.br atualizamos regularmente promoções e ofertas de viagens a preços baixos. Siga-nos e inspire-se!

✔️ Ao reservar voos da China para a Suécia, posso incluir o seguro?

No eDestinos.com.br, ao reservar passagens aéreas, você também pode comprar diferentes tipos de seguros, de acordo com suas necessidades. Graças a isso, sua viagem será segura e confortável.

✔️ Se reservar voos da China para a Suécia, também posso reservar acomodações?

No eDestinos.com.br oferecemos um mecanismo de busca de acomodações, graças ao qual você pode cuidar da sua acomodação no local para onde está viajando, mesmo antes da viagem. A acomodação pode ser reservada independentemente do bilhete ou como parte do pacote Voo+Hotel.

✔️ Quais companhias aéreas oferecem voos da China para a Suécia?

No eDestinos.com.br garantimos que a oferta de voos da China para a Suécia inclua não apenas companhias aéreas de baixo custo, mas também as com padrões tradicionais.