Menu

Buscar voos do Egitopara a Etiópia

Etiópia

  • Adis Abeba
  • Informações gerais

    Idioma oficial: Amárico
    Fuso horário: UTC +3
    Moeda: Birr Etíope (ETB)

  • Jeito italiano

    Embora Addis Ababa se orgulhe do típico estilo de arquitetura africana, no bairro Piazza você se sentirá como na Itália. Você pode encontrar muitos bons restaurantes e cafés.

  • Trekking

    Você gosta de atividades esportivas? Vá para a montanha Entoto. Durando meio dia, a rota começa próxima à Igreja de Saint Mary.

  • Como se comunicar?

    Na Etiópia, culturas, nacionalidades e religiões se misturam. Cidadãos de Addis Ababa falam quase 80 idiomas, mas os mais importantes são o amárico e o tigrínia.

O que fazer em Addis Ababa?

Adis Abeba é uma cidade rica e moderna, localizada no centro de um dos países mais pobres do mundo. Para conhecê-lo, é preciso ver o contraste entre o centro lotado, porém limpo, da capital e os distritos suburbanos da pobreza. Adis Abeba não inspira viajantes com monumentos, mas atrai com restaurantes, onde você pode experimentar petiscos locais.

A cidade chamada de “uma nova flor” foi criada em 1887 como um presente do imperador Menelik II para sua esposa Taitu Betul no centro da planície desértica de Finfinnie. Atualmente, é o quarto maior centro urbano da África e seu coração econômico e político. É também um lugar onde as culturas se misturam - como representantes de quase 80 nacionalidades e religiões - principalmente cristãos e muçulmanos. No período entre 1936 e 1941 foi ocupada pelos italianos – a influência da nação pode ser vista, entre outros casos, no bairro Piazza.

Vale a pena ver ali a catedral de São Jorge de 1896, que é um local de coroação dos imperadores etíopes e da igreja ortodoxa da Santíssima Trindade. Deve-se ver também o centro histórico, chamado de Mercato, e o Grande Palácio do imperador Menelik II, que atualmente serve como sede do governo etíope. Grande impressão também é causada pelo Palácio Nacional, antigo Palácio do Jubileu, de 1955, que foi modelado de acordo com o Palácio de Buckingham. Os amantes da arquitetura podem ficar impressionados com o Africa Hall, as instalações da Comissão Econômica das Nações Unidas para a África, e os fãs da história gostarão da coleção do Museu Nacional da Etiópia, Museu Arqueológico e Museu Histórico-Etnográfico.

A base da cozinha local são especiarias - bebri (pasta de pimenta picada) e mitmita (pimenta picada com sal). Em restaurantes ou bares, vale a pena pedir injera (panqueca de farinha fermentada de trigo tef) com molhos, por ex. kai wat (molho de carne muito picante) ou sziro (purê de feijão). Também vale a pena experimentar os maiores petiscos etíopes, que são carne crua, por exemplo, carne picada com manteiga e mitmita picante, bem como carne ou cordeiro com molho de pimenta ou tipo de mostarda picante. Onde comer? Nos restaurantes Yod Abyssinia, 2000 Habesha e no Kategna.

✔️ Existem ofertas especiais para voos do Egito para a Etiópia no eSky.pt?

No site eDestinos.com.br atualizamos regularmente promoções e ofertas de viagens a preços baixos. Siga-nos e inspire-se!

✔️ Ao reservar voos do Egito para a Etiópia, posso incluir o seguro?

No eDestinos.com.br, ao reservar passagens aéreas, você também pode comprar diferentes tipos de seguros, de acordo com suas necessidades. Graças a isso, sua viagem será segura e confortável.

✔️ Se reservar voos do Egito para a Etiópia, também posso reservar acomodações?

No eDestinos.com.br oferecemos um mecanismo de busca de acomodações, graças ao qual você pode cuidar da sua acomodação no local para onde está viajando, mesmo antes da viagem. A acomodação pode ser reservada independentemente do bilhete ou como parte do pacote Voo+Hotel.

✔️ Quais companhias aéreas oferecem voos do Egito para a Etiópia?

No eDestinos.com.br garantimos que a oferta de voos do Egito para a Etiópia inclua não apenas companhias aéreas de baixo custo, mas também as com padrões tradicionais.