Menu

Buscar voos de Israelpara a Tailândia

Mostrar filtros

Tailândia

  • Krabi
  • Bangkok
  • Phuket
  • Bo Phut
  • Informações gerais

    Idioma oficial: Tailandês
    Fuso horário: UTC +7
    Moeda: Baht tailandês (THB)

  • Visite ilhas

    A meia hora de lancha da costa existem algumas pequenas ilhas com praias paradisíacas. Nós recomendamos Koh Phak Bia lub Ko Hong.

  • O mercado

    Habitantes de Krabi gostam de passar tempo nos mercados - não apenas comprando coisas, mas também socializando. Deixe-se arrastar pelo bazar e sentirá a vibração local.

  • Quando ir?

    O período de pico é de novembro a março. É uma estação fria - com temperaturas de pelo menos 30ºC. A estação quente dura até agosto - temperaturas acima de 40ºC. O resto dos meses é chuvoso.

O que fazer em in Krabi?

Um belo recanto do mundo, do qual muitos turistas não ouviram falar. Se você quiser descobrir um novo lugar na Tailândia, sem se deparar com multidões de turistas, Krabi será perfeito. Mar quente e praias de areia são como em nenhum outro lugar, e as paisagens são espetaculares. O que é interessante: a infra-estrutura turística é muito bem desenvolvida lá.

Apenas a 5 km de Krabi, rodeado pela selva, encontra-se a Caverna do Tigre, Wat Tham Seua. Monges praticando vipassana, uma das mais antigas técnicas de meditação, ficam ali. Vipassana foi ensinada por Buda há quase 2500 anos. Ele afirmou que essa é a maneira de entender melhor o mundo em que vivemos. Não se surpreenda com os intestinos humanos pendurados na entrada da caverna. Viagens para esse lugar são organizadas por agências de turismo em Krabi.

Na província, você pode passar o tempo de duas maneiras - deitado na praia ou navegando em barco entre as ilhas. Essa segunda opção é muito mais interessante, como você pode levar com você equipamento de mergulho e pular na água durante o cruzeiro.

Praticamente todos que ouviram falar da culinária tailandesa a consideram uma das melhores do mundo. E não é sobre alguns restaurantes requintados, onde um monte de chefs cozinha para uma pessoa. Lá, em cada barraca à beira da estrada, você pode comer deliciosos pratos locais simples, que fascinam com seu sabor. Tudo graças aos ingredientes - limão, coentro, manjericão local, pimenta. Ingrediente importante é também o molho de peixe tailandês, que faz com que os pratos tenham um gosto característico.

Procurando por lugares para comer, vá onde muitos cidadãos comem. O que provar então? Peça o prato principal da cozinha tailandesa, pad tailandês. É macarrão frito com camarões, molhos de peixe e molho de tamarindo. Você prefere sopas? Peça thom kha gai, que é sopa de frango com leite de coco, cogumelos, milho e ervilha verde.

Linhas aéreas populares no trecho Israel - Tailândia