Menu

Buscar voos do Território Britânico do Oceano Índicopara a Holanda

Holanda

  • Amsterdã
  • Eindhoven
  • Groningen
  • Maastricht
  • Informações gerais

    Idioma oficial: Neerlandês
    Fuso horário: UTC+2 (verão), UTC+1 (inverno)
    Moeda: Euro (EUR)

  • I Amsterdam City Card

    Existe um cartão de desconto da cidade que é muito útil para passeios e transporte, o I Amsterdam Card. Com opções de 24, 48 e 72 horas, o cartão permite que você faça umas férias muito mais econômicas durante a viagem. Você pode usar seu cartão para transporte público, bem como para entrada gratuita ou com desconto em certos museus e locais de entretenimento.

  • Ciclismo em Amsterdam

    Amsterdam é a cidade mais ciclista do mundo, então lojas de bicicleta são encontradas em muitos lugares e o aluguel é muito fácil. É importante notar que andar de bicicleta em Amsterdam é muito diferente de andar em outra cidade. O tráfego movimentado de bicicleta, as regras, fique atento a todas as luzes e não saia nunca das vias especiais bicicletas.

  • Museu Van Gogh

    O Museu Van Gogh (que exibe as obras do artista holandês Van Gogh - um dos pintores mais famosos do mundo) é um dos museus mais visitados da cidade. Existem mais de 200 fotos, desenhos e cartas da maior coleção Van Gogh do mundo.

Amsterdam

A capital da Holanda. Localizada na parte ocidental da cidade e no estado da Holanda do Norte. É, hoje, a cidade mais populosa do país - no ano de 2016 tinha 1.098.684 habitantes. Amsterdam é a 5ª cidade mais visitada do mundo - atraindo anualmente mais de 4 milhões de turistas. Existem muitos museus na cidade.

O que fazer em Amsterdam?

Canal Tour: caminhar em Amsterdam é uma cidade muito agradável, mas ver a cidade do rio é um prazer diferente. Os passeios do canal, que duram cerca de uma hora, são muito úteis para saber onde a cidade está.

Bicycle Tour: Amsterdam é a cidade onde mais se anda de bicicleta no mundo.

Lugares a visitar em Amsterdam

O Museu Van Gogh é um museu onde ficam as obras do famoso pintor holandês Vincent Willem van Gogh.

Dam Square é a praça mais ativa da cidade, a principal de Amsterdam. É utilizada como para eventos e festivais da cidade.

O que comer em Amsterdam?

Queijo: a Holanda é um país famoso por seus queijos. Quando você vai para Amsterdam, você precisa comer uma variedade de queijos deliciosos. Os queijos mais famosos são Edam e Gouda.

Rijsttafel: um tipo de arroz único para Amsterdam, inspirado na cozinha do Extremo Oriente.

Oliebol: é um tipo de sobremesa único para Amsterdam. É especialmente preferido nos meses de inverno.

Jenever: um gim holandês. Existem duas variedades, antigas e novas.

✔️ Existem ofertas especiais para voos do Território Britânico do Oceano Índico para a Holanda no eSky.pt?

No site eDestinos.com.br atualizamos regularmente promoções e ofertas de viagens a preços baixos. Siga-nos e inspire-se!

✔️ Ao reservar voos do Território Britânico do Oceano Índico para a Holanda, posso incluir o seguro?

No eDestinos.com.br, ao reservar passagens aéreas, você também pode comprar diferentes tipos de seguros, de acordo com suas necessidades. Graças a isso, sua viagem será segura e confortável.

✔️ Se reservar voos do Território Britânico do Oceano Índico para a Holanda, também posso reservar acomodações?

No eDestinos.com.br oferecemos um mecanismo de busca de acomodações, graças ao qual você pode cuidar da sua acomodação no local para onde está viajando, mesmo antes da viagem. A acomodação pode ser reservada independentemente do bilhete ou como parte do pacote Voo+Hotel.

✔️ Quais companhias aéreas oferecem voos do Território Britânico do Oceano Índico para a Holanda?

No eDestinos.com.br garantimos que a oferta de voos do Território Britânico do Oceano Índico para a Holanda inclua não apenas companhias aéreas de baixo custo, mas também as com padrões tradicionais.