Menu

Buscar voos de São Cristóvão e Nevispara a Islândia

Islândia

  • Reykjavik
  • Informações gerais

    Idioma oficial: Islandês
    Fuso horário: UTC +0
    Moeda: Coroa islandesa (ISK)

  • Comida

    Você ficará surpreso, mas os cachorros quentes ganham o 1º lugar. Muito mais saudáveis ​​(contém apenas ingredientes naturais), esses cachorros-quentes têm carne, carne de cordeiro e carne de porco. Você deve experimentar o que fica em Baejarins Beztu Pylsur - as filas são longas, mas rápidas!

  • Uma visão a lembrar

    Visite Seltjarnarnes - o distrito está quase completamente rodeado por águas, e uma caminhada costeira oferece uma vista incrível das montanhas! Grótta Island e Grótta Lighthouse são tão populares entre os turistas quanto entre os locais!

  • Observando a baleia

    Você deve tentar este passeio: Elding Whale Watching é especializado em atividades como: observação de baleias, cruzeiros de luzes do norte, pesca no mar ou observação de papoilas.

Reykjavik

Embora seja uma das menores capitais do mundo, Reykjavik é, sem dúvida, cheia de surpresas! Localizada em um lugar cheio de belezas naturais, a cidade é cercada por montanhas, metade por águas - adicione as famosas águas termais, os campos de lava, bem como a brisa fresca do oceano, e você entenderá por que a Islândia é um dos melhores destinos do mundo!

Cerca de um quarto da superfície da capital é dedicada a espaços abertos, o que dá um sentimento de "arejado". Além disso, as casas são relativamente pequenas e coloridas, adicionando uma atmosfera pitoresca a toda a paisagem.

O que recomendamos para uma tarde perfeita em Reykjavik? Aqui estão apenas algumas sugestões:

  1. Beneficie-se da energia de cura da cidade indo a um spa termal. O maior e mais popular é Laugardalslaug - aqui, você pode se divertir em uma das muitas piscinas externas (tanto para crianças quanto para adultos), piscinas, piscinas termais, saunas, mini-golfe, além de inúmeros tobogãs aquáticos!
  2. Banhe-se no oceano Ártico - a praia termal de Nauthólsvík traz mais de 530.000 turistas todos os anos, especialmente por causa da espetacular lagoa, onde a água fria do oceano se encontra com a geotérmica.
  3. Dê um passeio pelo bosque de Öskjuhlíd - é muito perto da cidade! A área arborizada envolve um dos edifícios mais importantes da cidade (a Pérola); feitos, principalmente, de pinheiros e bétulas, a área é uma ótima fonte de ar fresco e um local perfeito para relaxar!