Menu

Buscar voos do Lesotopara a República Tcheca

República Tcheca

  • Praga
  • Brno
  • Ostrava
  • Informações gerais

    Idioma oficial: Tcheco
    Fuso horário: UTC+2 (verão), UTC+1 (inverno)
    Moeda: Coroa (Koruna) (CZK)

  • Dancing house by the river

    Em 1996, a cidade foi enriquecida por outro edifício único. Então a Casa Dançante foi aberta - a estrutura ousada projetada por Vlado Milunić e o famoso Frank Gehry. O incrível edifício de escritórios parece negar as leis da física e da dança nas margens do rio Vltava. Graças a isso, Praga foi aos livros didáticos de arquitetura contemporânea.

  • O maior estádio do mundo

    Situado na margem esquerda do rio Vltava, o estádio Velký strahovský ainda é conhecido como o maior estádio do mundo. Quase um quarto de milhão de pessoas poderiam caber em seus estandes! Nos tempos de esplendor - antes da Segunda Guerra Mundial e durante o período comunista, exercícios de ginástica em massa ocorriam lá. Depois de 1990, o estádio estava deserto, embora em 1994 o famoso Pink Floyd tenha tocado lá.

  • Cerveja com presidentes

    U Zlatého Tygra é uma cervejaria na Cidade Velha que é um lugar para ver. Lá o famoso escritor Bohumil Hrabal estava bebendo Pilsner e, em 1994, os presidentes da República Checa e os Estados Unidos - Vaclav Havel e Bill Clinton conversavam enquanto bebiam a bebida dourada!

O que ver em Praga

Situada no rio Vltava, a capital e a maior cidade da República Tcheca é um destino popular para turistas de todo o mundo. A bela Cidade Velha e os distritos históricos circundantes sobreviveram ao tumulto da história e hoje apreciam os visitantes com sua beleza e atmosfera única, uma combinação de devaneios de Kafka, secessão de Habsburgo e cerveja tcheca.

A capital da República Tcheca é, devido à sua história, uma cidade importante para a cultura alemã. Por exemplo, uma das trilhas mais importantes é dedicada a lugares que tenham uma conexão com Franz Kafka. Mas Praga não é apenas Kafka, em primeiro lugar excelentes locais para conhecer - desde o enorme, cheio de cafés, cervejarias e comida, Václavské Námesti, através da Cidade Velha com o mercado (visite a Galeria de Arte para ver as obras de Salvador Dali, Andy Warhol e Afons Mucha!), a prefeitura de Carolinum - a parte mais antiga da famosa Universidade Charles.

Uma caminhada por Praga deve incluir um passeio a pé para o outro lado do rio Hradcany. Depois de atravessar a Ponte Carlos, veremos não só o Castelo Real, mas também a monumental Catedral de São Vito e a maravilhosa Rua Dourada, cheia de pequenas casas históricas, onde os ourives reais viveram. Os amantes da história também devem ir a Vysehrad - segundo a lenda, o primeiro lugar dos governantes tchecos.

✔️ Existem ofertas especiais para voos do Lesoto para a República Tcheca no eSky.pt?

No site eDestinos.com.br atualizamos regularmente promoções e ofertas de viagens a preços baixos. Siga-nos e inspire-se!

✔️ Ao reservar voos do Lesoto para a República Tcheca, posso incluir o seguro?

No eDestinos.com.br, ao reservar passagens aéreas, você também pode comprar diferentes tipos de seguros, de acordo com suas necessidades. Graças a isso, sua viagem será segura e confortável.

✔️ Se reservar voos do Lesoto para a República Tcheca, também posso reservar acomodações?

No eDestinos.com.br oferecemos um mecanismo de busca de acomodações, graças ao qual você pode cuidar da sua acomodação no local para onde está viajando, mesmo antes da viagem. A acomodação pode ser reservada independentemente do bilhete ou como parte do pacote Voo+Hotel.

✔️ Quais companhias aéreas oferecem voos do Lesoto para a República Tcheca?

No eDestinos.com.br garantimos que a oferta de voos do Lesoto para a República Tcheca inclua não apenas companhias aéreas de baixo custo, mas também as com padrões tradicionais.