Menu

Buscar voos do Marrocospara a Hungria

Hungria

  • Budapeste
  • Debrecen
  • Informações gerais

    Idioma oficial: Húngaro
    Fuso horário: UTC+2 (verão), UTC+1 (inverno)
    Moeda: Florim húngaro (HUF)

  • Arquitetura

    Um verdadeiro tesouro arquitetônico, a cidade possui prédios barrocos, neoclássicos e Art Nouveau. Quase todos os edifícios aqui escondem segredos intrigantes do passado. O edifício do Parlamento húngaro é uma obra de arte de tirar o fôlego.

  • Termas

    Budapeste é abençoado com abundância de fontes minerais. Você pode escolher entre banhos turcos, art nouveau e modernos. Muitas pessoas vêm aqui procurando uma cura para suas dores, mas a maioria usa as piscinas para se divertir.

  • Romance

    Uma viagem de barco sob as magníficas pontes do Danúbio a o som de uma valsa gentil e na companhia de vistas lindas - talvez não seja sua própria ideia de romance, mas certamente despertará um lado romântico em sua alma.

As Paisagens de Budapeste

A Rainha do Danúbio está repleta de história, cultura e beleza natural. Configure e carregue bem sua câmera, porque em uma das mais belas capitais europeias não haverá uma única foto que você não gostaria de gravar.

Prepare-se para uma variedade de atrações - ruínas da época romana no Museu Aquincum, belas igrejas e praças, pontes pitorescas que ligam as margens leste e oeste do rio, o Bastião dos Pescadores, oferecendo vistas deslumbrantes sobre Pest, o Palácio Real, a Ópera Nacional, o fascinante edifício do Parlamento que permanecerá em sua mente para a vida, e cada vez mais...

O Museu de Belas Artes de Budapeste possui uma das mais impressionantes coleções de arte, incluindo obras de Auguste Roden, Raphael, Diego Velázquez, El Greco e muitos outros.

A Ilha Margarida também é um lugar interessante onde você pode passear em meio a incrível vegetação, jardins coloridos e locais históricos que remontam ao século 11. A pista de Fórmula 1 "Hungaroring", localizada a cerca de 20 km da cidade, atrai dezenas de milhares de visitantes a cada verão.

Uma das vantagens de Budapeste é que ela oferece boa comida a preços acessíveis. A cidade sofre uma revolução culinária, então cada vez mais novos restaurantes abrem todos os meses e outros fecham as portas. Se você não gosta de restaurantes gourmet de luxo em porções em miniatura, não se preocupe - você também encontrará algo para você.

A maioria dos pubs tem seu menu em frente ao restaurante para que você possa vê-lo antes de se sentar. Tenha em mente que alguns restaurantes apenas aceitam dinheiro. Na maioria deles você pode pagar com euro, mas as taxas são determinadas pelo proprietário.

Hospedar-se em hotéis em Budapeste também não é caro.

Linhas aéreas populares no trecho Marrocos - Hungria