Menu

Buscar voos da Nicaráguapara a Coreia do Sul

Coreia do Sul

  • Seul
  • Informações gerais

    Idioma oficial: Coreano
    Fuso horário: UTC +9
    Moeda: Won (KRW)

  • Coreanos amam bebida

    Os sul-coreanos adoram álcool de todos os tipos. Pubs e bares estão abertos a noite toda e servem uma grande variedade de bebidas alcoólicas. Nas lojas, você encontrará até sorvetes que curam a ressaca.

  • A chique Gangnam-gu

    Uma atenção especial deve ser dada a Gangnam-gu, o distrito conhecido como a Beverly Hills de Seul. Tornou-se famosa em todo o mundo graças a PSY e seu hit “Gangnan Style”. Hotéis de luxo, prédios de de alta classe e boutiques caras podem ser encontradas por lá.

  • “Sonhe, projete, jogue”

    O Dongdaemun Design Plaza é uma joia arquitetônica neo-futurista de Seul e seu centro cultural, comercial e de negócios que abriga desfiles de moda e exposições de arte internacional.

O que fazer em Seul

A capital da Coreia do Sul é um dos maiores centros culturais e de negócios da Ásia. Seul é famosa pela arquitetura moderna, vários parques e uma deliciosa culinária. Todos estão bem familiarizados com a tecnologia avançada. Em termos do número de sinais de neon, Seul pode competir com Tóquio ou Nova York. É também uma meca para os fãs de e-sports e loucos por compras. Dar um passeio pelo distrito de Myeongdong dá a oportunidade de fazer compras em lojas e boutiques exclusivas. Você também deve visitar o mercado de Namdaemun, onde você terá lembranças, roupas e variedade de gadgets. A cidade está cheia de vida o dia todo. Toda vez que você visitar Seul, haverá algum festival acontecendo e você provavelmente encontrará o Wi-Fi gratuito em quase todos os lugares.

Você pode pensar que não encontrará monumentos em uma metrópole tão moderna. Nada mais longe da verdade. O Palácio Gyeongbokgung, o Palácio Changdeokgung, a Torre N de Seul, o Templo Budista Jogyesa ou a Vila Namsangol Hanok  - estes são apenas alguns pontos historicamente significativos da cidade. Outro local que merece uma visita é o Grand’s Children Park, um enorme complexo de entretenimento para toda a família. Ele oferece uma série de atrações gratuitas atraentes para os jovens zoológico, playgrounds, museus e restaurantes ao ar livre).

A comida em Seul  - servida nos restaurantes ou nas ruas  - é ricamente variada. A culinária coreana é uma mistura de sabores picantes, doces e azedos, por isso, mesmo aqueles que não gostam de comida asiática devem encontrar algo que se adeque ao seu gosto. Independentemente de comermos no restaurante chique ou na barraca de comida no Mercado Gwangjang, sempre obteremos produtos frescos. O alimento básico para a maioria dos sul-coreanos é arroz e kimchi (repolho napa salgado e fermentado). Em Seul, é tão popular quanto nunca ir ao restaurante preparar sua própria comida. O restaurante “Cook-it-yourself” com a grelha no meio da mesa é um must-go quando você visita a cidade. Os restaurantes recomendados são, por exemplo, Maple Tree House Itaewon e Yeonnamseo Sikdang, onde você pode experimentar carnes grelhadas, peixes e frutos do mar. Mas se você estiver procurando por uma culinária mais sofisticada, visite os restaurantes Jungsik ou La Seine.

Linhas aéreas populares no trecho Nicarágua - Coreia do Sul