Menu

Buscar voos da Nova Zelândiapara a Áustria

Áustria

  • Viena
  • Innsbruck
  • Salzburgo
  • Graz
  • Klagenfurt
  • Informações gerais

    Idioma oficial: Alemão
    Fuso horário: UTC+2 (verão), UTC+1 (inverno)
    Moeda: Euro (EUR)

  • O melhor schnitzel

    Você vai encontrá-lo em Figlmueller (aberto desde 1905) – cozido, com a espessura certa e coberto por migalhas de pão, o schnitzel é maior do que o prato! Além disso, vem com molstore e salada de batata - delicioso!

  • Os melhores cafés

    Em cima da lista é definitivamente o Café Central (um dos mais antigos, exala o típico estilo e energia austríaca), mas tão populares quanto (e por um bom motivo) são Café Pruckel e Café Sperl.

  • Viena Pass

    O cartão dá acesso, com tudo incluído à cidade - mais de 60 museus, passeios de ônibus, ingressos para o metrô, eléctrico e ônibus, guia gratuito e acesso prioritário às principais atracções da cidade (linhas tão longas e irritantes!).

Viena

Todo mundo sabe: quando você pensa em Viena, você já está sonhando acordado sobre o Palácio de Schonbrun, a Catedral de Santo Estevão ou sobre fazer compras na Mariahilfer Straße. Mas o que outras “joias” essa cidade cosmopolita e encantadora se esconde? Menos conhecido, por exemplo, é o fato de que Viena abriga mais de 2000 parques - o mais impressionante é o Volksgarten (você pode encontrar mais de 400 tipos de rosas aqui!).

Mas, sem dúvida, o que Viena é mais subestimada - e não deveria ser! - é a ALIMENTAÇÃO! Se você quiser começar com uma típica refeição austríaca, recomendamos que vá para um beisl (pub) e tente um goulash de carne bovina (isso também é muito comum na Hungria) ou frango com paprika.

Um dos petiscos austríacos típicos é bosna - uma salsicha grelhada, com um pão de pão de cachorro quente, temperado com cebolas e molho em pó de curry. O Bosna geralmente é comprado nas ruas - é barato e delicioso (especialmente quando vem com cebolas extra!) Recomendamos que você tente em Zum kleinen Sacher, estação de metrô U6 Thaliastraße.

Quando se trata de sobremesas, o strudel de maçã é a pedida! Mas Linztorte é tão bom quanto - esta é uma especialidade de torta feita com nozes e geleia. É surpreendentemente suave e delicada para o gosto! Os melhores strudels de maçã e Linztorte são encontrados em cafés - nós recomendamos (para um pedaço de cada) Café Hawelka, localizado na Rua Dorotheergasse, no. 6.

Linhas aéreas populares no trecho Nova Zelândia - Áustria