Menu

Buscar voos da Polôniapara as Bahamas

Bahamas

  • Nassau
  • Informações gerais

    Idioma oficial: Inglês
    Fuso horário: UTC-4 (verão), UTC-5 (inverno)
    Moeda: Dólar das Bahamas (BSD)

  • Rum precioso

    Bebidas alcoólicas importadas de fora da ilha são bastante caras. Se você quiser passar muitas horas em bares locais, escolha o que os residentes bebem - rum ou cerveja local, são produzidos dois tipos na ilha - Kalik e Sands.

  • Atlantis

    Em Nassau, está localizado um dos hotéis mais caros do mundo - Atlantis. Você não precisa ser hóspede do hotel para passear no toboágua, por exemplo, atravessando a piscina com tubarões. A entrada custa cerca de 120 euros.

  • Escada real

    Perto do hotel, você encontrará escadas incrustadas, construídas em 1793. Levavam a uma área restrita, reservada para uma rainha.

O que fazer em Nassau?

A capital das Bahamas, pela qual espanhóis, franceses e britânicos lutaram. Quando no ano 1703 soldados destruíram completamente Nassau, tornou-se um dos portos favoritos de corsários. Finalmente, a Grã-Bretanha assumiu o poder.

Se você tiver uma oportunidade, vá para Nassau na virada do ano. Duas vezes por ano - no dia 26 de dezembro e no 1º de janeiro - ocorre Junkanoo, um grande desfile no centro da cidade, no qual os membros dançam ao ritmo dos tambores e dos sinos das vacas. O festival provavelmente se origina em danças realizadas alguns séculos atrás por escravos locais que trabalhavam em plantações. Eles têm dias livres, então, comemoram dançando, tocando música e vestindo roupas coloridas.

Vá para Exuma Cays Land e Sea Park. Esse primeiro parque terrestre é colocado como um dos melhores. Você pode alugar uma canoa e fazer uma viagem pelo recife de coral, e você pode observar uma vida subaquática única.

Nassau também tem algo para os amantes da história. Vá para Fort Charlotte, a leste do porto perto do Clifford Park. O edifício é de 1780. Em plena preservação, você encontra uma enorme vala, canhões, dos quais intrusos foram bombardeados, passagens ocultas entre salas e masmorras escuras. A entrada é gratuita.

Outro lugar de visita é a destilaria, onde o rum John Watling é feito. É servido em todos os bares de Nassau, exatamente como é feito em casas locais. O edifício na colina tem 200 anos. Os hóspedes são recebidos com uma amostra de piña colada. O turismo leva mais de 15 minutos, mas é grátis. No final, você pode provar num bar local três tipos de rum, pedir piña colada e comprar produtos em uma loja.

O que comer em Nassau? Visite Fish Fry's na West Bay Street, lugar favorito dos cidadãos de Nassau. Você pode conseguir deliciosos peixes, pescados no mesmo dia, frutos do mar, bem como salada de batata tradicional, macarrão local com queijo e arroz saboroso com feijão verde.

Linhas aéreas populares no trecho Polônia - Bahamas