Menu

Buscar voos do Senegalpara a Finlândia

Finlândia

  • Helsinque
  • Turku
  • Informações gerais

    Idioma oficial: Finlandês, Sueco
    Fuso horário: UTC+3 (verão), UTC+2 (inverno)
    Moeda: Euro (EUR)

  • Aqueça!

    Ao ficar na Finlândia, vá pelo menos uma vez para a sauna. Em Helsinque, recomendamos a sauna Kotiharjun, o último lugar público da capital, que é feito com madeira.

  • Cruzeiro para uma ilha

    De um porto em Helsinque você pode ir de barco até a ilha Suomenlinna. Antes era uma fortaleza que defendia a cidade do ataque pelo mar, hoje é fascinante com sua natureza e um museu interessante.

  • Um santuário de pedra

    Cerca de 30 minutos de carro do porto, no distrito Töölö, está situado Temppeliaukio, a igreja em pedra, um dos edifícios mais conhecidos de toda a Finlândia.

     

O que fazer em Helsinki?

Helsinki é uma cidade de tecnologias modernas, arquitetura minimalista e perfeita, baseada em peixes e carne selvagem, cozinha local. Embora os invernos sejam muito frios, não tenha medo - a capital da Finlândia é bonita em todas as estações do ano.

Helsinki não tem uma praça principal típica como a maioria das outras cidades. Como um ponto de encontro ou um marco local há o Kauppatori, um mercado comercial na margem do Mar Báltico. Você pode encontrar lá barracas cheias com alimentos, incluindo peixes, mas também souvenires e inúmeros restaurantes e cafés. Em outubro, o lugar tem o cheiro do Mar Báltico, com o mercado de arenque tradicional, chamado silakkamarkkinat, que ocorre lá. Também vale a pena ir ao calçadão Esplanadin Puisto, através do qual um lindo parque está situado junto com um edifício secesionista, as instalações do café artístico Kapelli.

O panorama dominante da cidade é de formas simples, edifícios espetaculares como Helsingin päärautatieasema, uma estação ferroviária da cidade principal de Helsínque ou sede do Parlamento (Eduskunta) e inúmeros santuários. O mais famoso deles é a catedral luterana neoclássica Tuomiokirkko, construída em uma colina na praça do Senado e a Catedral de Uspenski, feita de tijolos vermelhos, localizada na ilha Katajanokka Skatudden. Você vai chegar lá sem problemas - ambos os edifícios podem ser notados de longe. Visite também a ultramoderna, minimalista e feita quase inteiramente de madeira, Capela do Silêncio (Kampin Kapelli), situada no distrito comercial de Kamppi. Está aberta todos os dias até 20h.

A cozinha finlandesa moderna é uma mistura de pratos tradicionais com receitas modernas em estilo continental. Em restaurantes que servem especialidades locais, vale a pena provar poronpaisti, um assado de rena; leipäjuusto, que é queijo de vaca cozido e perunamuusi com lihapullat - purê de batatas com almôndegas. É bom saber que o almoço geralmente é servido entre 11h e 14h e, durante esse tempo, os preços dos pratos são os mais baratos. Onde ir quando sentir fome? Para o restaurante Juuri em Korkeavuorenkatu, Lappi em Annankatu, bem como Finnjavel em Etelaeranta.

✔️ Existem ofertas especiais para voos do Senegal para a Finlândia no eSky.pt?

No site eDestinos.com.br atualizamos regularmente promoções e ofertas de viagens a preços baixos. Siga-nos e inspire-se!

✔️ Ao reservar voos do Senegal para a Finlândia, posso incluir o seguro?

No eDestinos.com.br, ao reservar passagens aéreas, você também pode comprar diferentes tipos de seguros, de acordo com suas necessidades. Graças a isso, sua viagem será segura e confortável.

✔️ Se reservar voos do Senegal para a Finlândia, também posso reservar acomodações?

No eDestinos.com.br oferecemos um mecanismo de busca de acomodações, graças ao qual você pode cuidar da sua acomodação no local para onde está viajando, mesmo antes da viagem. A acomodação pode ser reservada independentemente do bilhete ou como parte do pacote Voo+Hotel.

✔️ Quais companhias aéreas oferecem voos do Senegal para a Finlândia?

No eDestinos.com.br garantimos que a oferta de voos do Senegal para a Finlândia inclua não apenas companhias aéreas de baixo custo, mas também as com padrões tradicionais.