Menu

Buscar voos de Ugandapara o Paraguai

Paraguai

  • Assunção
  • Ciudad del Este
  • Informações gerais

    Idioma oficial: Espanhol, Guarani
    Fuso horário: UTC-4 (verão), UTC-3 (inverno)
    Moeda: Guarani (PYG)

  • Fins de semana calmos

    Nos fins de semana (de sábado à noite até domingo), a maioria das empresas em Assunção está fechada e o centro da cidade está vazio. As pessoas passam o tempo em suas casas ou em restaurantes.

  • Arquitetura moderna

    Em 2002, o Congresso Nacional foi fundado - um dos edifícios novos mais impressionantes da cidade. Na sua fachada espelhada, as favelas localizadas ao longo do rio estão são refletidas.

  • O que comprar?

    Na Plaza de los Heroes estão localizadas muitas lojas de lembranças. Vale a pena comprar produtos de couro, madeira esculpida (guampa), cuias para beber yerba mate (bombilla) e renda tradicional.

O que fazer em Assunção?

Quase 65% dos 500 mil cidadãos de Assunção são pessoas com menos de 30 anos. Graças a isso, a cidade, apesar de colonial, é vibrante e atraente, com sua arquitetura moderna, agitação típica da metrópole e numerosos murais que são exemplo de arte paraguaia de rua.

Assunção é um dos povoamentos espanhóis mais antigos da América do Sul e é referida como “a mãe das cidades”, a partir daí partem excursões de colonizadores da América do Sul. A cidade foi fundada em 15 de agosto de 1537 sob o nome de Nuestra Señora de la Asunción, que significa a Assunção da Virgem Maria. Por mais de 350 anos permaneceu sob o domínio espanhol, até 1811, quando o Paraguai se tornou independente. Dois anos depois, Assunção foi declarada a capital do país. A arquitetura colonial sobreviveu até hoje em boa forma, e você pode descobrir durante uma caminhada pela rua Manzana de la Rivera, onde estão situadas villas restauradas dos séculos XVII e XVIII.

Vale a pena visitar também o centro histórico com um panteão (Panteón Nacional), a Catedral Metropolitana e a Iglesia de La Encarnación. É melhor passear pelo bairro a pé, andando entre as ruas Colón e Antequera. Um lugar interessante é também o Jardín Botánico, em cuja área está situado um zoológico e um museu de história natural. Os fãs da arquitetura moderna devem ir à Plaza de los Heroes e à Plaza Uruguaya. Não deixe de visitar também a Calle Estrella, onde você verá os melhores murais da cidade, entre outros, o famoso El Reservista Purahéei na esquina da Calle Ayolas.

O que comer no Paraguai? A culinária local é baseada principalmente em carne bovina, que é comida assada ou grelhada. Existe muita comida de rua, panchos ou barracas com empanadas. Os pratos tradicionais são, por exemplo, mbeju - uma torta de farinha e queijo de mandioca, torta de mandioca recheada com madi'o, mascada payagua - tortilla de mandioca e carne bovina e chi so - pão recheado com carne bovina. Onde comer? Para parada rápida recomendamos comida de rua ou mercado, para jantar - restaurantes como La Cabrera, Lo de Osvaldo ou Ese Lugar.

✔️ Existem ofertas especiais para voos de Uganda para o Paraguai no eSky.pt?

No site eDestinos.com.br atualizamos regularmente promoções e ofertas de viagens a preços baixos. Siga-nos e inspire-se!

✔️ Ao reservar voos de Uganda para o Paraguai, posso incluir o seguro?

No eDestinos.com.br, ao reservar passagens aéreas, você também pode comprar diferentes tipos de seguros, de acordo com suas necessidades. Graças a isso, sua viagem será segura e confortável.

✔️ Se reservar voos de Uganda para o Paraguai, também posso reservar acomodações?

No eDestinos.com.br oferecemos um mecanismo de busca de acomodações, graças ao qual você pode cuidar da sua acomodação no local para onde está viajando, mesmo antes da viagem. A acomodação pode ser reservada independentemente do bilhete ou como parte do pacote Voo+Hotel.

✔️ Quais companhias aéreas oferecem voos de Uganda para o Paraguai?

No eDestinos.com.br garantimos que a oferta de voos de Uganda para o Paraguai inclua não apenas companhias aéreas de baixo custo, mas também as com padrões tradicionais.