Menu

Buscar voos de São Vicente e Granadinaspara as Filipinas

Filipinas

  • Manila
  • Informações gerais

    Idioma oficial: Filipino
    Fuso horário: UTC +8
    Moeda: Peso filipino (PHP)

  • A cidade dos engarrafamentos

    Manila é a cidade dos engarrafamentos. O dia mais movimentado é às sextas-feiras. Se você tiver que chegar a algum lugar em uma determinada hora - por exemplo, ao Aeroporto - reserve mais tempo.

  • Cubao

    Onde ir à noite para beber? No distrito de Cubao, que está cheio de pequenos bares, onde, na companhia dos cidadãos de Manila, você pode beber algo e fazer um lanche.

  • Uma basílica de aço

    A rua Makati é um centro de negócios clássico com um edifício incomum. A basílica de São Sebastião foi construída no século 20 a partir de pré-fabricados de aço.

O que fazer em Manila?

No passado, costumava ser chamada Pérola do Oriente, hoje em dia é uma cidade densamente povoada com grandes shopping centers e fast foods em cada esquina. A graça de Manila não é tão óbvia, a cidade deve ser explorada gradualmente. Muitos edifícios vêm da segunda metade do século XX. Os anteriores foram demolidos durante a Segunda Guerra Mundial.

Intramuros - um ponto imperdível para todos os turistas em Manila, é formado por restos de fortificações do século XVI. Na época, foi onde o centro da cidade foi fundado pelos conquistadores espanhóis. Hoje, é apenas um dos distritos, cercado em partes por restos de muros.

Quando você estiver nesse distrito, visite a Igreja de Santo Agostinho, que foi colocada na Lista de Patrimônio Mundial da UNESCO. O templo foi construído no século XV em estilo arquitetônico original chamado barroco filipino. Em seguida, vá para a Casa Manila, um museu no qual você pode ver como a vida diária dos cidadãos era durante a dominação espanhola.

O que falta em Manila? Definitivamente áreas verdes. Se essa falta incomoda, vá para o Parque Rizal. Possui alguns parques japoneses e chineses, bem como inúmeros lugares de visita - o Museu Nacional, o Orquidário ou o Planetário. Você quer saber como é o arquipélago das Filipinas? Dê uma volta pelo parque, encontre uma lagoa rasa, e lá estará a maquete do arquipélago.

Se você é fã de alimentos saudáveis, em Manila você pode ter dificuldades em encontrar restaurante para você com um preço razoável. Os felipinos amam fast food, e esse tipo de restaurante domina na cidade. Nos fast foods, há arroz servido de diversas formas, e macarrão. Este segundo é tão popular, que é vendido até mesmo no McDonald's. Se você preferir, escolha hambúrguer de uma barraca de rua, feito de carne, que é muito saboroso. Em um mercado, certifique-se de comprar manga - as locais são muito doces.

✔️ Existem ofertas especiais para voos de São Vicente e Granadinas para as Filipinas no eSky.pt?

No site eDestinos.com.br atualizamos regularmente promoções e ofertas de viagens a preços baixos. Siga-nos e inspire-se!

✔️ Ao reservar voos de São Vicente e Granadinas para as Filipinas, posso incluir o seguro?

No eDestinos.com.br, ao reservar passagens aéreas, você também pode comprar diferentes tipos de seguros, de acordo com suas necessidades. Graças a isso, sua viagem será segura e confortável.

✔️ Se reservar voos de São Vicente e Granadinas para as Filipinas, também posso reservar acomodações?

No eDestinos.com.br oferecemos um mecanismo de busca de acomodações, graças ao qual você pode cuidar da sua acomodação no local para onde está viajando, mesmo antes da viagem. A acomodação pode ser reservada independentemente do bilhete ou como parte do pacote Voo+Hotel.

✔️ Quais companhias aéreas oferecem voos de São Vicente e Granadinas para as Filipinas?

No eDestinos.com.br garantimos que a oferta de voos de São Vicente e Granadinas para as Filipinas inclua não apenas companhias aéreas de baixo custo, mas também as com padrões tradicionais.