Menu

Buscar voos do Vietnãpara a Tunísia

Tunísia

  • Túnis
  • Informações gerais

    Idioma oficial: Árabe
    Fuso horário: UTC +1
    Moeda: Dinar tunisiano (TND)

  • O distrito Kazba

    No antigo mausoléu de Hafsid há um museu, onde você pode ver uma antiga oficina de cerâmica e obras de arte em cerâmica. Nas proximidades, há o cemitério Jellaz e mesquitas do século 13, que também merecem a sua atenção.

  • De onde vem o nome?

    Existem algumas teorias sobre a origem do nome da cidade. Na língua berbere, a palavra “tunis” significa “dormir” ou “deitar”. A cidade poderia ser chamada assim por mercadores errantes.

  • O Museu Bardo

    Na entrada, certifique-se de pegar um guia do museu. É fácil se perder entre muitas salas que apresentam a arte antiga, bizantina ou árabe. Os mais interessantes são os mosaicos antigos.

O que fazer em Tunis?

A antiga aldeia comercial fenícia, mais tarde o centro de operações dos piratas do Mar Mediterrâneo. Hoje em dia, Tunis é um dos destinos turísticos mais populares da Tunísia. E não só devido a lindas praias, mas também a muitos monumentos, que até hoje guardam alguns segredos. Ao lado de edifícios árabes, você verá a arquitetura parecida com… Paris.

Todo o distrito Ville Nouvelle costumava ser habitada por franceses, que em algum momento governavam o país. A principal avenida Bourguiba se parece muito com a Champs-Élysées. Há uma diferença - em vez de árvores ao lado do calçadão, crescem palmeiras. Se não estiver com o orçamento apertado, passe por um dos restaurantes locais e tome um café enquanto admira o bairro.

O coração da cidade, tanto histórico quanto espiritual, é o peculiar labirinto de ruas estreitas, nas quais a vibração árabe é dominante. Há muitos mercados lá, onde a vida da medina está pulsando. O distrito é datado do início do século VII, e a mesquita mais antiga de lá Obeid'a Allah'a Ibn-al-Habhab tem cerca de 100 anos menos. Os distritos comerciais estão na Lista de Patrimônio Mundial da UNESCO desde 1979.

Casas lindas e ricamente decoradas, em que moravam homens ricos, hoje estão disponíveis para pessoas normais. Em Dar Jeld e Dar Bel Hadj há restaurantes, e no Palais d'Orient você pode comprar um tapete chique, enquanto Dar Ben Abdallah, Palais Khereddine ou Dar Hussein servem como locais para museus.

Você tem que saber que Tunis não é apenas a cidade de arquitetura histórica, cheia de histórias românticas sobre os comerciantes árabes. É também uma capital moderna, com escritórios e engarrafamentos. Logo atrás da Porte de France (também conhecida como Bab el Bahr), o Portão do Mar, começa a avenida Habib Bourguiba, ao lado da qual estão situados muitos prédios de escritórios modernos com cafés e restaurantes, bancos, hotéis e aluguel de carros. Nesse distrito a vida passa muito mais rápido.

✔️ Existem ofertas especiais para voos do Vietnã para a Tunísia no eSky.pt?

No site eDestinos.com.br atualizamos regularmente promoções e ofertas de viagens a preços baixos. Siga-nos e inspire-se!

✔️ Ao reservar voos do Vietnã para a Tunísia, posso incluir o seguro?

No eDestinos.com.br, ao reservar passagens aéreas, você também pode comprar diferentes tipos de seguros, de acordo com suas necessidades. Graças a isso, sua viagem será segura e confortável.

✔️ Se reservar voos do Vietnã para a Tunísia, também posso reservar acomodações?

No eDestinos.com.br oferecemos um mecanismo de busca de acomodações, graças ao qual você pode cuidar da sua acomodação no local para onde está viajando, mesmo antes da viagem. A acomodação pode ser reservada independentemente do bilhete ou como parte do pacote Voo+Hotel.

✔️ Quais companhias aéreas oferecem voos do Vietnã para a Tunísia?

No eDestinos.com.br garantimos que a oferta de voos do Vietnã para a Tunísia inclua não apenas companhias aéreas de baixo custo, mas também as com padrões tradicionais.