Menu

Buscar voos do Iêmenpara a Bielorrússia

Bielorrússia

  • Minsk
  • Informações gerais

    Idioma oficial: Bielorrusso, Russo
    Fuso horário: UTC +3
    Moeda: Rublo bielorrusso (BYR)

  • Uma viagem de volta no tempo

    Em estações de duas linhas subterrâneas construídas durante os tempos da URSS, até hoje você pode admirar estrelas vermelhas, símbolos de foice e martelo ou pinturas de Lenin, enquanto a ordem é garantida pelas milícias.

  • Acima da cidade

    Enquanto estiver em Minsk, você deve visitar o parque Chelyuskintsev. Você pode encontrar muitas atrações lá, incluindo a roda gigante de 27,5 metros, a partir da qual você pode ver o panorama da cidade.

  • Para o circo

    O Circo Nacional da Bielorrússia, um dos mais famosos circos do mundo, tem sua sede em Minsk, no cruzamento das ruas Prospect of Independence e Janek Kupala. Está aberto durante todo o ano.

O que fazer em Minsk?

Vale a pena visitar Minsk? Definitivamente, sim, já que essa cidade é esmagadora com a arquitetura do monumento do realismo socialista, bem como - apesar do seu constante desenvolvimento - faz a impressão de que o tempo ainda estava parado.

Minsk, durante a Segunda Guerra Mundial, foi quase completamente destruída. Depois de 1945 - por desejo de Stalin - foi decidido que, em seu lugar, seriam construídos novos edifícios, cuja escala e aparência deveriam sublinhar o poder socialista. A melhor maneira de ver pérolas de uma rígida arquitetura de realismo socialista é atravessar a rua principal da cidade, que é a Prospect of Independence. Essa rua tem 15 quilômetros, mas os pontos históricos mais importantes podem ser vistos em uma caminhada curta a partir da Praça da Independência. Você ficará impressionado com edifícios como a Casa do Governo, o Teatro Nacional, a Biblioteca Nacional, o prédio da KGB, o Palácio da República em na Praça Outubro ou os prédios na Praça do Vitória. Não se surpreenda ao ver a polícia, da KGB ou do exército, pelas redondezas.

Em Minsk, a arquitetura sacral e histórica causa impressão, embora você não encontre muitos exemplos desse segundo tipo de edifícios. Certifique-se de visitar a Igreja dos santos Simon e Helena, bem como a catedral do Espírito Santo ou a colorida Igreja Ortodoxa de Alexander Newski, construída no local de um cemitério. A parte mais antiga da cidade está situada em Troickie Przedmieście. Você pode encontrar lá edifícios do século 19 - a igreja jesuítica, a sala de concertos, a câmara municipal restaurada e casas interessantes. Esse é o lugar do qual os cidadãos de Minsk são os mais orgulhosos.

O que comer na capital da Bielorrússia? Os melhores pratos são draniki (Дранікі), bolos de batata, e todos os outros pratos feitos de batatas - cepelines (Цэпеліны), tortas ou salsichas de batata. Em Minsk, certifique-se de provar sopas - solianka (sopa espessa com carne, peixe ou cogumelos), rosolinik (com adição de picles) e borsch. Os pratos tradicionais podem ser provados nos restaurantes Traktir Na Parkovoj na rua Pobediteley, Kamyanitsa na rua Pervomayskaya, Vasilki na rua Prospekt Nezalezhnosti e Vasiliki em Nezavisimosti.

✔️ Existem ofertas especiais para voos do Iêmen para a Bielorrússia no eSky.pt?

No site eDestinos.com.br atualizamos regularmente promoções e ofertas de viagens a preços baixos. Siga-nos e inspire-se!

✔️ Ao reservar voos do Iêmen para a Bielorrússia, posso incluir o seguro?

No eDestinos.com.br, ao reservar passagens aéreas, você também pode comprar diferentes tipos de seguros, de acordo com suas necessidades. Graças a isso, sua viagem será segura e confortável.

✔️ Se reservar voos do Iêmen para a Bielorrússia, também posso reservar acomodações?

No eDestinos.com.br oferecemos um mecanismo de busca de acomodações, graças ao qual você pode cuidar da sua acomodação no local para onde está viajando, mesmo antes da viagem. A acomodação pode ser reservada independentemente do bilhete ou como parte do pacote Voo+Hotel.

✔️ Quais companhias aéreas oferecem voos do Iêmen para a Bielorrússia?

No eDestinos.com.br garantimos que a oferta de voos do Iêmen para a Bielorrússia inclua não apenas companhias aéreas de baixo custo, mas também as com padrões tradicionais.