Menu

Buscar voos do Iêmenpara a Ilha de Man

Ilha de Man

  • Isle Of Man
  • Informações gerais

    Idioma oficial: Inglês, Manês
    Fuso horário: UTC+1 (verão), UTC+0 (inverno)
    Moeda: Libra esterlina (GBP)

  • Libras Manx

    A moeda na ilha é a libra Manx, equivalente à libra esterlina britânica, que também é aceita por lá. Você também pode facilmente trocar dinheiro local por uma moeda diferente.

  • Lenda sobre as origens da ilha

    De acordo com a lenda, a Ilha de Man foi criada como resultado de uma briga entre o semideus Finn MacCoole e um guerreiro inglês desconhecido, durante a qual grande parte da Irlanda teria sido destacada e jogada no meio do mar.

  • Gatos excepcionais

    Como resultado de um isolamento de longo prazo da ilha, a maioria dos gatos que a habitam tem uma característica comum única - a falta de cauda. A raça Manx atrai muitos dos seus entusiastas para a Ilha de Man.

O que fazer em Isle of Man

A Ilha de Man é uma ilha no Mar da Irlanda, situada entre Grã-Bretanha e Irlanda. Sua população atinge pouco mais de 80.000 habitantes e sua área é de menos de 600 quilômetros quadrados, tornando-a um destino perfeito para férias tranquilas e relaxantes.

A ilha é pequena o suficiente para tornar possível visitar a maior parte. Vale a pena, pois a natureza local é realmente bonita; numerosas colinas com muita vegetação irão relaxar apenas por vê-las. A costa também é extremamente interessante com maravilhosas falésias e lindas praias de areia. A cidade de Ramsey se orgulha de ter as mais bonitas, bem como o cais mais longo da área.

Vale a pena fazer um passeio pela ilha. Vá de carro se desejar parar em inúmeros locais particularmente dignos de observação. Você também pode viajar de trem. A ferrovia funciona sazonalmente, principalmente para atender às necessidades dos turistas.

A grande maioria dos moradores ficam na capital - Douglas. Por essa razão, os mais belos edifícios, museus e galerias são encontrados ali. Recomendamos fazer um passeio para ver uma arquitetura incrível, fortemente influenciada pelo estilo britânico. Essa cidade limpa e pequena também permitirá que você sinta a atmosfera celta.

Onde comer? 14 North na North Quay 14 é um dos restaurantes mais populares e melhor classificados na área. Outros locais frequentemente visitados incluem o Little Fish Cafe, localizado a poucos passos, na mesma rua (30 / 31A North Quay) e Filbeys na East Quay. Há uma atmosfera muito agradável e íntima, especialmente à noite.

Além de Douglas, também vale a pena visitar a área que rodeia a cidade de Patrick. Está localizada na parte norte da ilha e é famosa por urzes incrivelmente lindas. Você definitivamente deve considerar visitar este destino, especialmente se você estiver na Ilha de Man no outono.

✔️ Existem ofertas especiais para voos do Iêmen para a Ilha de Man no eSky.pt?

No site eDestinos.com.br atualizamos regularmente promoções e ofertas de viagens a preços baixos. Siga-nos e inspire-se!

✔️ Ao reservar voos do Iêmen para a Ilha de Man, posso incluir o seguro?

No eDestinos.com.br, ao reservar passagens aéreas, você também pode comprar diferentes tipos de seguros, de acordo com suas necessidades. Graças a isso, sua viagem será segura e confortável.

✔️ Se reservar voos do Iêmen para a Ilha de Man, também posso reservar acomodações?

No eDestinos.com.br oferecemos um mecanismo de busca de acomodações, graças ao qual você pode cuidar da sua acomodação no local para onde está viajando, mesmo antes da viagem. A acomodação pode ser reservada independentemente do bilhete ou como parte do pacote Voo+Hotel.

✔️ Quais companhias aéreas oferecem voos do Iêmen para a Ilha de Man?

No eDestinos.com.br garantimos que a oferta de voos do Iêmen para a Ilha de Man inclua não apenas companhias aéreas de baixo custo, mas também as com padrões tradicionais.