Menu

Buscar voos do Zimbábuepara a Alemanha

Alemanha

  • Frankfurt am Main
  • Munique
  • Stuttgart
  • Berlim
  • Colônia
  • Informações gerais

    Idioma oficial: Alemão
    Fuso horário: UTC+2 (verão), UTC+1 (inverno)
    Moeda: Euro (EUR)

  • Encha seu copo!

    Todos os anos, em agosto, a cidade celebra o Apfelweinfestival - um festival de a semana do vinho de maçã. Você pode beber a vontade por uma pequena taxa na Praça Roßmarkt (11h-23h de segunda a sexta-feira / 11h-00h nos finais de semana).

  • Para quem procura aventura

    Não muito longe de Mainhattan, em torno de Kaiserstraße e Taunusstraße, você encontrará o distrito da luz vermelha. É o local erótico da cidade, atraindo os visitantes com um grande número de bordéis funcionando legalmente.

  • Para os casais

    Quer impressionar? Leve a pessoa amada para o Eiserner Steg - uma ponte de ferro livre de carros - onde você pode colocar um cadeado com seus nomes. 

O que fazer em Frankfurt am Main

Frankfurt am Main é uma cidade com duas facetas. Por um lado, atrai turistas com edifícios históricos e mansões restauradas no estilo tradicional. Por outro lado, há um distrito financeiro moderno com arranha-céus e sede das maiores instituições financeiras do mundo. O último lugar é chamado de “Mainhattan”, que se refere a Manhattan e ao rio Main nas proximidades. Quando você está lá, procure o prédio mais alto da Alemanha - a Torre Commerzbank, que tem 256 metros de altura. Outro ponto interessante é a Torre Principal. Por € 6,50 você pode chegar ao local de observação e admirar o panorama da cidade.

Se você ama a tradição, vá para a Altstadt (Cidade Velha). Embora cerca de 70 por cento dos edifícios tenham sido destruídos nos bombardeios da Segunda Guerra Mundial, o distrito parece tão surpreendente como era no passado - tudo graças ao excelente trabalho de reconstrução. O que vale a pena ver lá? Certamente, a Catedral de São Bartolomeu do século XIV, a Casa Goethe e Römerberg, uma das praças mais encantadoras da Europa. A prefeitura é cercada por belas mansões com trabalho de madeira, bem como muitos bares e restaurantes que servem especialidades locais e cerveja.

Quando você ficar com fome, recorra à comida tradicional hessiana. O primeiro ponto da lista é Grüne Soße (molho verde). É feito de ervas (como cebolinha, salsa, azeda e agrião) misturadas com iogurte ou creme. É servido com batatas, aspargos, ovos ou carne. Você também pode provar Lumpen und Flöhe (um prato composto de salsichas de chucrute, bacon e alcaravia), Kartoffelklöße (bolinhos de batata recheados com carne) e Handkäse (queijo em conserva com anéis de cebola). Os pratos alemães ficam ainda mais gostosos acompanhados do vinho de maçã (Apfel Wein) ou cerveja. Também vale a pena visitar restaurantes no distrito de Sachsenhausen, por exemplo, Daheim im Lorsbacher Thal e Apfelwein Wagner. No bairro de Bornheim e Berger Straße, um padrão alto é oferecido pela Apfelwein Solzer.

✔️ Existem ofertas especiais para voos do Zimbábue para a Alemanha no eSky.pt?

No site eDestinos.com.br atualizamos regularmente promoções e ofertas de viagens a preços baixos. Siga-nos e inspire-se!

✔️ Ao reservar voos do Zimbábue para a Alemanha, posso incluir o seguro?

No eDestinos.com.br, ao reservar passagens aéreas, você também pode comprar diferentes tipos de seguros, de acordo com suas necessidades. Graças a isso, sua viagem será segura e confortável.

✔️ Se reservar voos do Zimbábue para a Alemanha, também posso reservar acomodações?

No eDestinos.com.br oferecemos um mecanismo de busca de acomodações, graças ao qual você pode cuidar da sua acomodação no local para onde está viajando, mesmo antes da viagem. A acomodação pode ser reservada independentemente do bilhete ou como parte do pacote Voo+Hotel.

✔️ Quais companhias aéreas oferecem voos do Zimbábue para a Alemanha?

No eDestinos.com.br garantimos que a oferta de voos do Zimbábue para a Alemanha inclua não apenas companhias aéreas de baixo custo, mas também as com padrões tradicionais.