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Termos de Uso

DISPOSIÇÕES GERAIS

  1. Introdução

    A eDESTINOS não é parte dos contratos relativos à prestação de serviços de hotel, nem de outros contratos concluídos através do sistema de reservas. É especificamente determinado que o provedor dos serviços é inteiramente responsável pelo contrato em questão. Contratos feitos através da edestinos.com.br são concluídos e executados com base nas disposições gerais dos contratos dos prestadores.

  2. O significado dos termos utilizados no presente documento é o seguinte:

    1. Provedor - Serviços de hotel ou prestador de serviços correlatos. Por exemplo, parceiros de ofertas da eDestinos.com.br, através do site www.edestinos.com.br e outros sites de propriedade de empresas parceiras, e seus serviços de hotéis precisamente descritos em ofertas individuais.

    2. Serviços do hotel e serviços relacionados - de curto prazo, geralmente aluguéis de casas, apartamentos, salas, acomodações, quartos, campings, além da prestação de outros serviços relacionados.

    3. Ofertas de pacotes - opção personalizada pelo usuário, constituindo um pacote de viagem que consiste em uma série de serviços individuais, incluindo serviço de transporte (passagem aérea) e de reserva de hotel, bem como serviços adicionais, disponíveis através do site www.edestinos.com.br.

  3. Termos e Condições

    1. Esses Termos e Condições determinam a forma como os serviços de hotel fornecidos pelos parceiros da eDESTINOS estão disponíveis no site www.edestinos.com.br aos Usuários que querem fazer uma reserva.

    2. A eDESTINOS deve prover ao Usuário:

      1. acesso direto aos serviços de hotel oferecidos pelos provedores, incluindo domésticos e internacionais.

      2. a possibilidade de beneficiar-se de pacotes personalizados.

OPÇÕES POSSÍVEIS DE RESERVA DE HOTEL

  1. Dependendo das ofertas dos provedores, as seguintes opções de reservas de hotel e pagamentos de serviços de hotel são possíveis:

    1. o serviço de reserva de hotel é feito através do Sistema de Reserva e, ao mesmo tempo, o pagamento é feito pelo usuário dentro do prazo, diretamente ao provedor, de acordo com a oferta do hotel. O pagamento não é feito para a eDESTINOS.

    2. a reserva de hotel é feita através do Sistema de Reservas e, ao mesmo tempo, o pagamento é feito pelo usuário para a eDESTINOS.

O ENVIO DE ORÇAMENTOS DE RESERVAS DE HOTEL

  1. Orçamentos de reserva

    O usuário pode enviar uma consulta sobre uma reserva de serviço de hotel por uma das seguintes opções: Sistema de Reserva Eletrônica disponível através do site www.edestinos.com.br e outros sites parceiros da eDESTINOS, fornecendo todos os dados pessoais pedidos no formulário, ou contato telefônico com nosso Call Center.

  2. Orçamento e confirmação de preço

    1. A confirmação da consulta é enviada para o endereço de e-mail especificado pelo usuário. Além do número de reserva, a confirmação também contém detalhes do serviço do hotel, preço total do serviço e a forma de pagamento selecionada.

    2. Realizar a reserva obriga o Usuário a usar o serviço.

    3. O preço do serviço do hotel está em R$ (reais). Inclui: tarifa líquida, taxas adicionais e o check-out de limpeza. Preços podem não incluir impostos e taxas de turismo.

  3. Fazendo um pedido de reserva de hotel.

    1. O Usuário pode fazer um pedido, desde que os dados fornecidos ao Sistema de Reserva sejam verdadeiros e precisos. Antes de fazer uma reserva, o Usuário é obrigado a ler e aceitar os Termos e Condições, e a ler e compreender a forma como o preço do serviço do hotel selecionado é determinado.

    2. Compreender a forma como uma determinada lista de preços é construída ajudará o usuário a escolher a proposta mais atraente e garantirá que a taxa de cancelamento seja mínima.

    3. Depois de receber o pedido de reserva da eDestinos.com.br, a provedora pode contatar o usuário a fim de verificar os dados e confirmar a oferta. Se o contato com o utilizador não for possível, a eDestinos.com.br não pode assegurar que o prestador aceite a reserva utilizando os dados fornecidos.

    4. Cada reserva é encaminhada pela eDESTINOS em nome do usuário para o provedor em forma de uma solicitação de serviço.

    5. O hotel pode cancelar a reserva caso ninguém faça check-in no dia em que o serviço começaria. O prazo e os termos de cancelamento são determinados por condições de reserva específicas do hotel que oferece o serviço.

  4. Confirmação de Reserva.

    A ordem de serviço do hotel é considerada a ser concluída quando a confirmação da reserva recebida no endereço de e-mail especificado é impresso e o pagamento necessário é feito no devido prazo.

FORMAS DE PAGAMENTO

  1. Formas de pagamento.

    1. Quando o pagamento do serviço tiver de ser feito diretamente ao fornecedor antes de chegar ao hotel ou diretamente para o hotel na chegada, a oferta irá conter todas as informações necessárias para que o pagamento possa ser efetuado.

    2. Quando, de acordo com a oferta, o pagamento deva ser feito diretamente para eDestinos.com.br, antes de o USUÁRIO chegar ao hotel, é necessário que se pague com um dos cartões de crédito aceitos pelo sistema de reservas do site.

    3. O USUÁRIO deverá usar cartão de crédito válido, emitido no Brasil.

    4. O USUÁRIO deve proceder com cautela no processo de inserção dos dados do cartão de crédito, evitando erros de digitação do número do cartão, data de validade, o dígito de verificação, ou qualquer outra informação sobre o cartão.

    5. A compra pode ser cancelada se o cartão de crédito utilizado pelo usuário não for aprovado pelo emissor do cartão e / ou o sistema de cobrança do Provedor, sem qualquer responsabilidade e / ou interferência da eDESTINOS.

    6. O USUÁRIO deve fornecer todas as informações relativas ao cartão de crédito durante o processo de reserva, como: tipo, número, data de validade e código de segurança do cartão. O processo de reserva será completado após a autorização da provedora do cartão de crédito.

    7. Informar dados incorretos do cartão de crédito causa a rejeição automática da reserva.

TERMOS DE CANCELAMENTO DE RESERVA

  1. Cancelamento de reserva.

    1. Reserva de acomodações está sujeita aos termos de cancelamento descritos na página de reservas de determinado provedor.

    2. Cancelamento no caso de usuário não identificado.

    À eDestinos.com.br reserva-se o direito de contatar o USUÁRIO com o objetivo de confirmar os dados fornecidos durante o processo de reserva. Caso a eDESTINOS não consiga contatar o USUÁRIO, a mesma pode cancelar a reserva. Sempre que este for o caso, o usuário não tem o direito de apresentar quaisquer reclamações em relação à utilização do sistema de reservas de hotel fornecido pela eDESTINOS.

DISPOSIÇÕES FINAIS

  1. O Usuário aceita ter seus dados e os dados das outras pessoas na reserva enviados aos provedores pela eDESTINOS, de maneira a facilitar o processo de reserva e oferecer aos Usuários possível suporte pós-vendas.

  2. Potenciais reclamações de usuários passíveis de compensação por eventuais perdas devem ser apresentadas e tratadas pelos provedores apropriados. A eDESTINOS é apenas responsável por eventuais falhas no serviço de intermediação.

  3. A eDESTINOS e outras empresas que colaboram em fornecer aos usuários as bases de dados dos prestadores de serviços do hotel não são responsáveis por quaisquer erros em seus sistemas, ou nos sistemas das empresas mencionadas, que tornem impossível a conclusão da transação ou se relacionem à qualidade dos produtos disponíveis através do site. O papel da eDESTINOS e de outras empresas colaboradoras é permitir aos usuários acesso às ofertas apresentadas pelos diferentes prestadores.

  4. Informações sobre hotéis e prestação de serviços

    A Classificação Internacional de Hotel baseada no sistema de avaliação "estrela" não especifica informações sobre o padrão do hotel. Informações e fotos dos hotéis são fornecidas pelos mesmos, sendo meramente ilustrativas e de responsabilidade completa do hotel.

  5. Faturamento

    Faturas serão emitidas por prestadores de serviços (hotéis) e estarão sob a responsabilidade deles.

Termos de Uso - Reserva de Hotéis

DISPOSIÇÕES GERAIS

  1. Introdução

    A eDESTINOS não é parte dos contratos relativos à prestação de serviços de hotel, nem de outros contratos concluídos através do sistema de reservas. É especificamente determinado que o provedor dos serviços é inteiramente responsável pelo contrato em questão. Contratos feitos através da edestinos.com.br são concluídos e executados com base nas disposições gerais dos contratos dos prestadores.

  2. O significado dos termos utilizados no presente documento é o seguinte:

    1. Provedor - Serviços de hotel ou prestador de serviços correlatos. Por exemplo, parceiros de ofertas da eDestinos.com.br, através do site www.edestinos.com.br e outros sites de propriedade de empresas parceiras, e seus serviços de hotéis precisamente descritos em ofertas individuais.

    2. Serviços do hotel e serviços relacionados - de curto prazo, geralmente aluguéis de casas, apartamentos, salas, acomodações, quartos, campings, além da prestação de outros serviços relacionados.

    3. Ofertas de pacotes - opção personalizada pelo usuário, constituindo um pacote de viagem que consiste em uma série de serviços individuais, incluindo serviço de transporte (passagem aérea) e de reserva de hotel, bem como serviços adicionais, disponíveis através do site www.edestinos.com.br.

  3. Termos e Condições

    1. Esses Termos e Condições determinam a forma como os serviços de hotel fornecidos pelos parceiros da eDESTINOS estão disponíveis no site www.edestinos.com.br aos Usuários que querem fazer uma reserva.

    2. A eDESTINOS deve prover ao Usuário:

      1. acesso direto aos serviços de hotel oferecidos pelos provedores, incluindo domésticos e internacionais.

      2. a possibilidade de beneficiar-se de pacotes personalizados.

OPÇÕES POSSÍVEIS DE RESERVA DE HOTEL

  1. Dependendo das ofertas dos provedores, as seguintes opções de reservas de hotel e pagamentos de serviços de hotel são possíveis:

    1. o serviço de reserva de hotel é feito através do Sistema de Reserva e, ao mesmo tempo, o pagamento é feito pelo usuário dentro do prazo, diretamente ao provedor, de acordo com a oferta do hotel. O pagamento não é feito para a eDESTINOS.

    2. a reserva de hotel é feita através do Sistema de Reservas e, ao mesmo tempo, o pagamento é feito pelo usuário para a eDESTINOS.

O ENVIO DE ORÇAMENTOS DE RESERVAS DE HOTEL

  1. Orçamentos de reserva

    O usuário pode enviar uma consulta sobre uma reserva de serviço de hotel por uma das seguintes opções: Sistema de Reserva Eletrônica disponível através do site www.edestinos.com.br e outros sites parceiros da eDESTINOS, fornecendo todos os dados pessoais pedidos no formulário, ou contato telefônico com nosso Call Center.

  2. Orçamento e confirmação de preço

    1. A confirmação da consulta é enviada para o endereço de e-mail especificado pelo usuário. Além do número de reserva, a confirmação também contém detalhes do serviço do hotel, preço total do serviço e a forma de pagamento selecionada.

    2. Realizar a reserva obriga o Usuário a usar o serviço.

    3. O preço do serviço do hotel está em R$ (reais). Inclui: tarifa líquida, taxas adicionais e o check-out de limpeza. Preços podem não incluir impostos e taxas de turismo.

  3. Fazendo um pedido de reserva de hotel.

    1. O Usuário pode fazer um pedido, desde que os dados fornecidos ao Sistema de Reserva sejam verdadeiros e precisos. Antes de fazer uma reserva, o Usuário é obrigado a ler e aceitar os Termos e Condições, e a ler e compreender a forma como o preço do serviço do hotel selecionado é determinado.

    2. Compreender a forma como uma determinada lista de preços é construída ajudará o usuário a escolher a proposta mais atraente e garantirá que a taxa de cancelamento seja mínima.

    3. Depois de receber o pedido de reserva da eDestinos.com.br, a provedora pode contatar o usuário a fim de verificar os dados e confirmar a oferta. Se o contato com o utilizador não for possível, a eDestinos.com.br não pode assegurar que o prestador aceite a reserva utilizando os dados fornecidos.

    4. Cada reserva é encaminhada pela eDESTINOS em nome do usuário para o provedor em forma de uma solicitação de serviço.

    5. O hotel pode cancelar a reserva caso ninguém faça check-in no dia em que o serviço começaria. O prazo e os termos de cancelamento são determinados por condições de reserva específicas do hotel que oferece o serviço.

  4. Confirmação de Reserva.

    A ordem de serviço do hotel é considerada a ser concluída quando a confirmação da reserva recebida no endereço de e-mail especificado é impresso e o pagamento necessário é feito no devido prazo.

FORMAS DE PAGAMENTO

  1. Formas de pagamento.

    1. Quando o pagamento do serviço tiver de ser feito diretamente ao fornecedor antes de chegar ao hotel ou diretamente para o hotel na chegada, a oferta irá conter todas as informações necessárias para que o pagamento possa ser efetuado.

    2. Quando, de acordo com a oferta, o pagamento deva ser feito diretamente para eDestinos.com.br, antes de o USUÁRIO chegar ao hotel, é necessário que se pague com um dos cartões de crédito aceitos pelo sistema de reservas do site.

    3. O USUÁRIO deverá usar cartão de crédito válido, emitido no Brasil.

    4. O USUÁRIO deve proceder com cautela no processo de inserção dos dados do cartão de crédito, evitando erros de digitação do número do cartão, data de validade, o dígito de verificação, ou qualquer outra informação sobre o cartão.

    5. A compra pode ser cancelada se o cartão de crédito utilizado pelo usuário não for aprovado pelo emissor do cartão e / ou o sistema de cobrança do Provedor, sem qualquer responsabilidade e / ou interferência da eDESTINOS.

    6. O USUÁRIO deve fornecer todas as informações relativas ao cartão de crédito durante o processo de reserva, como: tipo, número, data de validade e código de segurança do cartão. O processo de reserva será completado após a autorização da provedora do cartão de crédito.

    7. Informar dados incorretos do cartão de crédito causa a rejeição automática da reserva.

TERMOS DE CANCELAMENTO DE RESERVA

  1. Cancelamento de reserva.

    1. Reserva de acomodações está sujeita aos termos de cancelamento descritos na página de reservas de determinado provedor.

    2. Cancelamento no caso de usuário não identificado.

    À eDestinos.com.br reserva-se o direito de contatar o USUÁRIO com o objetivo de confirmar os dados fornecidos durante o processo de reserva. Caso a eDESTINOS não consiga contatar o USUÁRIO, a mesma pode cancelar a reserva. Sempre que este for o caso, o usuário não tem o direito de apresentar quaisquer reclamações em relação à utilização do sistema de reservas de hotel fornecido pela eDESTINOS.

DISPOSIÇÕES FINAIS

  1. O Usuário aceita ter seus dados e os dados das outras pessoas na reserva enviados aos provedores pela eDESTINOS, de maneira a facilitar o processo de reserva e oferecer aos Usuários possível suporte pós-vendas.

  2. Potenciais reclamações de usuários passíveis de compensação por eventuais perdas devem ser apresentadas e tratadas pelos provedores apropriados. A eDESTINOS é apenas responsável por eventuais falhas no serviço de intermediação.

  3. A eDESTINOS e outras empresas que colaboram em fornecer aos usuários as bases de dados dos prestadores de serviços do hotel não são responsáveis por quaisquer erros em seus sistemas, ou nos sistemas das empresas mencionadas, que tornem impossível a conclusão da transação ou se relacionem à qualidade dos produtos disponíveis através do site. O papel da eDESTINOS e de outras empresas colaboradoras é permitir aos usuários acesso às ofertas apresentadas pelos diferentes prestadores.

  4. Informações sobre hotéis e prestação de serviços

    A Classificação Internacional de Hotel baseada no sistema de avaliação "estrela" não especifica informações sobre o padrão do hotel. Informações e fotos dos hotéis são fornecidas pelos mesmos, sendo meramente ilustrativas e de responsabilidade completa do hotel.

  5. Faturamento

    Faturas serão emitidas por prestadores de serviços (hotéis) e estarão sob a responsabilidade deles.