Confirmação de passagem aérea

Autor: eDestinos.com.br Categória: Dicas de Viagem, Passagens aéreas

Comprou uma passagem com a eDestinos.com.br e tem dúvidas quanto ao recebimento do seu bilhete eletrônico? A gente te explica como funciona a confirmação de pagamento e o recebimento da passagem aérea.

  • A confirmação do pagamento pela passagem aérea

A tela de pagamento é utilizada para inserir os dados do titular do cartão, que não precisa necessariamente ser um passageiro. Ao preencher as informações sobre o titular, preste especial atenção para que os dados estejam corretos, uma vez que nossa Central de Atendimento pode precisar falar com você. Ou seja, atente para e-mail e o número telefônico de contato.

Em caso de algum problema no acesso das páginas, entre em contato por chat com a nossa Central de Atendimento. Você também pode enviar um e-mail para info@edestinos.com.br. Nosso sistema está diretamente ligado aos sistemas das companhias aéreas. Erros podem acontecer, mas estamos sempre disponíveis para resolvê-los da melhor forma possível!

Uma vez que a compra tenha sido competada, enviaremos um e-mail de confirmação de compra. Posteriormente, assim que o pagamento seja liberado pela operadora do cartão de crédito, outro e-mail com o bilhete eletrônico em anexo.

ATENÇÃO: Antes de fazer o pagamento, por favor, leia as termos de uso e as condições da reserva.

 

  • · O que fazer se não recebi o bilhete eletrônico?

Basta entrar em contato com o nosso atendimento por chat e solicitar o reenvio. A confirmação da passagem eletrônica pode ser enviada de novo a qualquer momento.

 

Adicione comentário