Quais são as taxas de alteração e cancelamento do aluguel de carros?

Quais são as taxas de alteração e cancelamento do aluguel de carros?

As políticas de alteração e cancelamento do aluguel de carros funcionam da seguinte maneira:

ALTERAÇÃO

Para alterar o veículo alugado ou os dias de aluguel de carro, acesse sua conta de aluguel no site da Rental Cars e faça o pedido de alteração. As taxas respectivas ao novo veículo ou aos dias de aluguel de carro alterarão seu saldo final, e essa alteração pode ser paga na retirada do veículo.

Como sua reserva de aluguel de carros no sistema da eDestinos.com.br é paga no momento da reserva, ela pode ser cancelada online de forma gratuita até 48 horas antes do início da locação. Em reservas de aluguel de carros canceladas dentro do prazo de 48 horas do início da retirada, será cobrada uma tarifa equivalente a um aluguel de três dias. A tarifa de cancelamento nunca será maior do que o custo do aluguel do carro.

NO SHOWS: É quando o veículo alugado não pode ser retirado devido à documentação insuficiente; falha em fornecer um cartão de crédito válido, contendo saldo suficiente para cobrir o valor do depósito, e/ou a não retirar o carro na especificada hora/data. O reembolso não será aplicado caso haja o não comparecimento.

ATENÇÃO! Algumas empresas de aluguel de automóveis também podem ter uma política suplementar de cancelamento, por favor, certifique-se de verificar os Termos e Condições do seu aluguel.


Informações importantes:

Veja também:

  

Dicas e sugestões neste artigo e artigos relacionados são apenas para fins informativos e auxiliares, e não podem ser base para qualquer reclamação contra a eDestinos.

Interessante, mas precisa de mais informações?
Cancelar
Muito obrigado pela sua ajuda!

Seu comentário nos ajudará a criar artigos melhores e mais relevantes

Não conseguimos enviar sua sugestão

Enviar de novo Tente mais tarde