Menu

Busca de passagens aéreas

Busca de passagens aéreas

A busca de uma passagem aérea é feita através da ligação direta do nosso site com as companhias aéreas. É fácil e poupa muito tempo! Siga as instruções e programe sua viagem.

Como buscar o voo passo-a-passo:

1. Selecione o aeroporto ou a cidade de saída.

2. Selecione o aeroporto ou a cidade de chegada.

3. Marque a opção "voo de ida" ou "voo de ida e volta".

4. Selecione as datas de ida e volta da viagem planejada.

5. Selecione o número e o tipo de passageiros.

6. Aperte o botão PESQUISAR.

Os resultados da pesquisa apresentarão todas as conexões disponíveis, na ordem das mais baratas para as mais caras. Lembre-se que várias aglomerações e cidades grandes possuem mais do que um aeroporto. Quando selecionados na busca, esses locais oferecem a opção "qualquer aeroporto", que programará sua pesquisa para ligações aéreas em todos os aeroportos da cidade.

Busca avançada

Esta ferramenta é ideal para o (a) viajante interessado num tipo muito específico de voos, e auxilia facilmente na busca por voos com várias transferências, numa classe de reserva específica, voos diretos, etc.

Resultados da pesquisa

Depois de selecionar opções de datas, origem e destino do voo, o motor de busca exibirá todos os voos disponíveis, desde o mais barato até o mais caro. Cada resultado informa preço, companhias aéreas que operam o voo, duração do voo, número de escalas e aeroportos de transferência.

 A tela de opções da viagem exibe informações detalhadas sobre o voo:

- o aeroporto de partida e chegada;

- o tempo da viagem e o número de transferências;

- o preço total do trecho.

Você pode limitar os voos usando os filtros na esquerda da tela. Escolha a conexão adequada e clique o botão "Reserve", que está localizado ao lado de cada voo proposto. Simples!

Preenchimento de dados

Nesta área, nomes e títulos dos passageiros devem ser digitados. Em alguns casos, é preciso fornecer informações adicionais, tais como: a data de nascimento ou o número do documento de viagem que será utilizado pelo passageiro no momento do check-in.

Como preencho meu nome na reserva?

No preenchimento deve conter:

NOME: Primeiro nome

SOBRENOME: Último sobrenome

Caso seu nome termine com JUNIOR, FILHO OU NETO, você deverá acrescentar essa informação no final do último sobrenome. Lembre-se de que as companhias aéreas possuem restrições quando à correção de nome e, caso não esteja correto de acordo com o documento utilizado no momento do embarque, o passageiro é impedido de realizar a viagem pela companhia aérea.

Lembre-se: A sua RESERVA já é sua COMPRA.

Veja o infográfico abaixo, que mostra tudo explicadinho.

Gosta das nossas informações? Acesse nosso blog para inspirações, ofertas e dicas sobre viagem. Clique aqui!


Informações importantes:

Veja também:

  Comprar passagens aéreas em promoção

 

Dicas e sugestões neste artigo e artigos relacionados são apenas para fins informativos e auxiliares, e não podem ser base para qualquer reclamação contra a eDestinos.com.br.

Interessante, mas precisa de mais informações?
Muito obrigado pela sua ajuda!

Seu comentário nos ajudará a criar artigos melhores e mais relevantes

Não conseguimos enviar sua sugestão

Enviar de novo Tente mais tarde