Menu

Como acionar o seguro em caso de imprevisto?

Como acionar o seguro em caso de imprevisto?

Caso ocorra algum problema durante sua viagem, para acionar seu seguro viagem você deve entrar em contato com a nossa seguradora, pelos números que são fornecidos na apólice de seguro viagem que você recebe no e-mail de confirmação da compra. Sendo assim:

  • Tenha sempre em mãos o seu certificado (número da apólice e demais informações).
  • Disque o número de telefone do país onde você se encontra, de acordo com a tabela contida na apólice.
  • Uma gravação lhe solicitará o seu código de segurança. Digite o código de segurança (7323) e espere ser atendido (a).
  • Caso o país onde você esteja não conste na relação contida na apólice, ou você não consiga contato com qualquer um dos números listados, por favor, ligue a cobrar para +54 11 4343-5829 ou envie e-mail para medicalba@travelguard.com.
  • Na ligação, você receberá todas as instruções necessárias para solucionar seu problema de forma rápida e eficaz.

Dicas e sugestões neste artigo e artigos relacionados são apenas para fins informativos e auxiliares, e não podem ser base para qualquer reclamação contra a eDestinos.com.br.

Este artigo tem as informações que você estava procurando? Sim | Não
Na minha opinião este artigo:
Obrigado por sua opinião!