Menu

Pagamento e finalização da reserva de hotéis

Pagamento e finalização da reserva de hotéis

A escolha do modo de pagamento é feita na etapa de preenchimento de dados dos hóspedes. Na tela "Detalhes da viagem e pagamento" se deve, além dos detalhes de contato do pagador, dar também os dados adequados do cartão de crédito.

Antes de fazer o pagamento, por favor, leia as condições de reserva e o regulamento da eDestinos.com.br e, em seguida, finalize o pagamento usando o botão “Reserve o hotel”.

Acabamento do processo de reserva de hotel

Depois de fazer o pagamento, aparece uma tela de resumo da reserva de hotel.

Se notar erros nos seus dados incluídos no resumo da reserva de hotel, por favor, informe via nossa Central Atendimento.

voucher do hotel será enviado para o endereço e-mail imediatamente após o processo de reserva de hotel e a confirmação de pagamento.

O voucher tem a forma de um arquivo PDF anexado ao e-mail. O documento contém todas as informações sobre os hóspedes incluídos na reserva, e os dados de pagamento. Você deve imprimi-lo e levar para a viagem, pois será exigido no momento do check-in no hotel.

O que devo fazer se não receber o e-mail de confirmação da reserva de hotéis?

Se dentro de uma hora após a conclusão do processo de reserva de hotel você não receber o e-mail com a confirmação da reserva:

- verifique a pasta de spam e lixo do e-mail;

- verifique se a sua caixa de e-mail não está cheia;

- verifique se digitou o endereço e-mail válido.

Agora, você pode reenviar essas informações diretamente na nossa página de contato, sem nem precisar falar com nossos consultores. É só colocar o e-mail informado durante a compra na caixa "Não recebeu o e-mail de confirmação?". 

 

Dicas e sugestões neste artigo e artigos relacionados são apenas para fins informativos e auxiliares, e não podem ser base para qualquer reclamação contra a eDestinos.com.br.

Este artigo tem as informações que você estava procurando? Sim | Não
Na minha opinião este artigo:
Obrigado por sua opinião!