O voucher é a confirmação da reserva de hotel. Após a confirmação do pagamento da reserva, esse documento será enviado pelo e-mail informado durante o processo de reserva de hotéis.
Dados sobre o hóspede do hotel e os detalhes da reserva estão contidos no voucher que, além de ser um documento formal, é uma fonte de informação sobre o hotel selecionado. Contém detalhes de contato que podem ser usados quando houver risco de atrasos ou outros problemas referentes à chegada.
Se quiser, você pode imprimir o voucher do hotel e levar durante a viagem.
O que fazer em caso de perda do voucher de hotel?
O voucher pode ser impresso do e-mail para o qual foi enviado quantas vezes forem necessárias. Caso tenha excluído a mensagem ou, simplesmente, não recebido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Os nossos consultores enviarão o documento para o endereço de e-mail indicado. Caso o voucher seja extraviado em outras circunstâncias que não tornem a impressão possível, por favor, contate-nos. Faremos o possível para poder ajudá-lo (a) a resolver esse tipo de situação.