Menu

Como alterar minha reserva de hotel, seguro viagem ou aluguel de carro?

Como alterar minha reserva de hotel, seguro viagem ou aluguel de carro?

Para cancelamentos ou alterações nos produtos de viagem que oferecemos, como reserva de hotéis, aluguel de carros ou seguro viagem, é necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Dessa forma, nossos consultores poderão prosseguir com alterações e cancelamentos.

ATENÇÃO

* Há casos de cancelamento de reserva de hotel que não permitem reembolso – isso é sinalizado no processo de compra.

* Alterações no seguro viagem (como datas ou beneficiários) só são possíveis fazendo o cancelamento do primeiro seguro, cujo reembolso é integral, e comprando um novo seguro viagem.

* Para alterações nos aluguéis de carros, o próprio cliente tem acesso a cancelamento dentro do site da RentalCars. 

Dicas e sugestões neste artigo e artigos relacionados são apenas para fins informativos e auxiliares, e não podem ser base para qualquer reclamação contra a eDestinos.com.br.

Este artigo tem as informações que você estava procurando? Sim | Não
Na minha opinião este artigo:
Obrigado por sua opinião!