Como alterar minha reserva de hotel, seguro viagem ou aluguel de carro?

Como alterar minha reserva de hotel, seguro viagem ou aluguel de carro?

Para cancelamentos ou alterações nos produtos de viagem que oferecemos, como reserva de hotéis, aluguel de carros ou seguro viagem, é necessário que você entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento, por meio do nosso chat ou e-mail. Dessa forma, nossos consultores poderão prosseguir com alterações e cancelamentos.

ATENÇÃO

* Há casos de cancelamento de reserva de hotel que não permitem reembolso – isso é sinalizado no processo de compra.

* Alterações no seguro viagem (como datas ou beneficiários) só são possíveis fazendo o cancelamento do primeiro seguro, cujo reembolso é integral, e comprando um novo seguro viagem.

* Para alterações nos aluguéis de carros, o próprio cliente tem acesso a cancelamento dentro do site da RentalCars. 


Informações importantes:

Veja também:

  

Dicas e sugestões neste artigo e artigos relacionados são apenas para fins informativos e auxiliares, e não podem ser base para qualquer reclamação contra a eDestinos.

Interessante, mas precisa de mais informações?
Muito obrigado pela sua ajuda!

Seu comentário nos ajudará a criar artigos melhores e mais relevantes

Não conseguimos enviar sua sugestão

Enviar de novo Tente mais tarde