A escolha do modo de pagamento é feita na etapa de preenchimento de dados dos hóspedes. Na tela "Detalhes da viagem e pagamento" se deve, além dos detalhes de contato do pagador, dar também os dados adequados do cartão de crédito.
Antes de fazer o pagamento, por favor, leia as condições de reserva e o regulamento da eDestinos.com.br e, em seguida, finalize o pagamento usando o botão “Reserve o hotel”.
Acabamento do processo de reserva de hotel
Depois de fazer o pagamento, aparece uma tela de resumo da reserva de hotel.
Se notar erros nos seus dados incluídos no resumo da reserva de hotel, por favor, informe via nossa Central Atendimento.
O voucher do hotel será enviado para o endereço e-mail imediatamente após o processo de reserva de hotel e a confirmação de pagamento.
O voucher tem a forma de um arquivo PDF anexado ao e-mail. O documento contém todas as informações sobre os hóspedes incluídos na reserva, e os dados de pagamento. Você deve imprimi-lo e levar para a viagem, pois será exigido no momento do check-in no hotel.
O que devo fazer se não receber o e-mail de confirmação da reserva de hotéis?
Se dentro de uma hora após a conclusão do processo de reserva de hotel você não receber o e-mail com a confirmação da reserva:
- verifique a pasta de spam e lixo do e-mail;
- verifique se a sua caixa de e-mail não está cheia;
- verifique se digitou o endereço e-mail válido.
Agora, você pode reenviar essas informações diretamente na nossa página de contato, sem nem precisar falar com nossos consultores. É só colocar o e-mail informado durante a compra na caixa "Não recebeu o e-mail de confirmação?".