Passagens aéreas para seu cachorro, gato ou bichinho

Passagens aéreas para seu cachorro, gato ou bichinho

As regras de transporte de animais em voos oscilam muito dependendo da companhia. Há linhas aéreas que permitem que o animal viaje ao lado do passageiro na cabine, há outras que só permitem o transporte de animais junto com a bagagem, algumas limitam o tamanho da gaiola de transporte, ou seja, limitam o tamanho do animal a ser transportado, e existem também companhias que não aceitam transportar determinadas raças.

Você precisa começar reservando o lugar de seu animal de estimação em seu voo, entrando em contato com a nossa Central de Atendimento. No momento da reserva, você já irá saber se a raça ou o tamanho dele são permitidos e se ele poderá viajar na cabine ou no bagageiro. Após essa confirmação, você saberá quais são as taxas a serem pagas. Cada companhia aérea possui um método diferente de cobrança, a única coisa que é comum a todas é o não pagamento de uma passagem extra, o que nem sempre é uma vantagem, já que, se a passagem foi barata, talvez transportar o seu pet saia bem mais caro. 


Informações importantes:

Veja também:

  

Dicas e sugestões neste artigo e artigos relacionados são apenas para fins informativos e auxiliares, e não podem ser base para qualquer reclamação contra a eDestinos.

Ajude-nos a melhorar este artigo
Cancelar
Muito obrigado pela sua ajuda!

Seu comentário nos ajudará a criar artigos melhores e mais relevantes

Não conseguimos enviar sua sugestão

Enviar de novo Tente mais tarde