Menu

Como posso ser atendido (a) pela eDestinos?

Como posso ser atendido (a) pela eDestinos?

Saiba como proceder para entrar em contato com a eDestinos!

ATENDIMENTO POR E-MAIL

Para ser atendido por e-mail, basta preencher o formulário de contato disponível em nossa página de contato e aguardar o retorno de um de nossos consultores. Alguns provedores podem classificar a mensagem dos nossos consultores erroneamente como Spam e, por isso, recomendamos que você sempre verifique a Caixa de Spam/Lixo Eletrônico do seu e-mail.

ATENDIMENTO TELEFÔNICO

Atualmente, em razão da pandemia de COVID-19, nosso atendimento via telefone está suspenso. Para falar com nossa Central de Atendimento, utilize o formulário de contato.

Dicas e sugestões neste artigo e artigos relacionados são apenas para fins informativos e auxiliares, e não podem ser base para qualquer reclamação contra a eDestinos.com.br.

Este artigo tem as informações que você estava procurando? Sim | Não
Na minha opinião este artigo:
Obrigado por sua opinião!