Hotéis de 2 estrelas

Hotéis de 2 estrelas

Um dos pontos que mais chamam a atenção do consumidor na hora de reservar um hotel são as estrelas que o estabelecimento possui. O hóspede pode avaliar se reserva ou não o local com base no número de estrelas, já que é essa definição que deixará clara ao turista que tipo de serviços são oferecidos pelo hotel.

Muitas pessoas deixam de se hospedar em um hotel com poucas estrelas por acreditarem que esse tipo de estabelecimento não tem tanta qualidade quanto um hotel cinco estrelas, o que pode ser um erro.

Os hotéis de duas estrelas são um exemplo de simplicidade, conforto e qualidade. Esse tipo de estabelecimento é indicado principalmente para famílias que querem economizar na hora da hospedagem.

Na maioria das vezes, os hotéis de duas estrelas possuem um ambiente mais familiar, já que são gerenciados diretamente pelo proprietário. Geralmente, possuem de dois a quatro andares e, normalmente, apresentam uma atmosfera mais pessoal.

Além desse tipo de conforto, os hotéis de duas estrelas podem estar localizados perto de atrações com bom preço, grandes interseções e com acesso a transporte público.

O hotel de duas estrelas oferece para o hóspede serviço de café da manhã, normalmente não possui restaurante dentro do hotel e não oferece almoço. A maioria dos quartos tem tamanho razoável, cerca de 11 m², e os banheiros deste tipo de hotel também possuem um tamanho um pouco maior do que o hotel de uma estrela: cerca de 7 m².

Nesse tipo de hotel, as roupas de cama são trocadas duas vezes por semana. O local ainda pode oferecer uma sala de estar com televisão e telefone na recepção.  A recepção funciona 12 horas por dia, com alguns hotéis podendo atender 24 horas.

Outra facilidade oferecida pelo hotel duas estrelas é uma maior flexibilidade na hora do pagamento, permitindo que o hóspede pague com cartão de crédito ou débito. 


Informações importantes:

Veja também:

  

Dicas e sugestões neste artigo e artigos relacionados são apenas para fins informativos e auxiliares, e não podem ser base para qualquer reclamação contra a eDestinos.

Ajude-nos a melhorar este artigo
Cancelar
Muito obrigado pela sua ajuda!

Seu comentário nos ajudará a criar artigos melhores e mais relevantes

Não conseguimos enviar sua sugestão

Enviar de novo Tente mais tarde