Hotéis de 4 estrelas

Hotéis de 4 estrelas

Conforto e qualidade são dois dos pontos que mais chamam a atenção na hora de escolher um hotel. Muitos hóspedes procuram hotéis com quatro ou mais estrelas para se hospedarem, procurando justamente os melhores serviços e a estadia mais agradável para sua viagem.

Os hotéis de quatro estrelas, conhecidos como hotéis de classificação superior, são uma boa pedida para aqueles que gostam de aproveitar um bom hotel e ter o máximo de sofisticação e tranquilidade. Esses hotéis são estabelecimentos de alta categoria para clientes mais exigentes, com alto padrão de serviços e instalações.

Esse tipo de hotel geralmente proporciona aos hóspedes quartos bem iluminados e equipados. O dormitório é mais espaçoso do que os dos hotéis com menos estrelas - medindo, no mínimo, 15 m².

O hóspede encontra nos hotéis de quatro estrelas um restaurante disponível, sendo que pode haver mais de uma opção de restaurantes para os turistas hospedados.

Alguns estabelecimentos oferecem café da manhã continental, e podem ter happy hour para que o hóspede possa aproveitar o final do dia com os amigos.

Além disso, o serviço de quarto está disponível na maior parte do tempo. Outro ponto a favor dos hotéis 4 estrelas é o serviço de estacionamento com manobrista e garagem.

Nos hotéis de quatro estrelas, os hóspedes ainda contam com concierge, academias e uma ou mais piscinas. Os hóspedes que precisam estar constantemente conectados podem ficar tranquilos, já que é disponibilizado acesso à internet nas áreas sociais e nos quartos. 

Para ganhar a 4ª estrela, o hotel ainda deve realizar a troca de roupas de cama e de banho diariamente, oferecer TV por assinatura em todos os quartos, além de um mini refrigerador. A recepção funciona 24 horas por dia. 


Informações importantes:

Veja também:

  

Dicas e sugestões neste artigo e artigos relacionados são apenas para fins informativos e auxiliares, e não podem ser base para qualquer reclamação contra a eDestinos.

Ajude-nos a melhorar este artigo
Cancelar
Muito obrigado pela sua ajuda!

Seu comentário nos ajudará a criar artigos melhores e mais relevantes

Não conseguimos enviar sua sugestão

Enviar de novo Tente mais tarde