Menu

O check-out/saída do hotel

O check-out/saída do hotel

O check-out do hotel deve ser sempre efetuado de acordo com o horário padrão determinado pelo estabelecimento.

Lembre-se! A diária do hotel geralmente encerra às 12h. No entanto, cada hotel decide individualmente o tempo de duração da diária. Portanto, oriente-se até que horas você pode fazer check-out. Caso fique mais tempo no quarto após o horário exigido de saída, o hotel poderá cobrar uma diária a mais.

Na saída do quarto, recomendamos que você verifique sua bagagem e, logo após, dirija-se à recepção, devolva as chaves do quarto e feche sua conta, fazendo seu check-out.

O sistema de reservas da eDestinos opera de tal forma que possibilita o pagamento da diária antes mesmo da chegada no hotel. No entanto, incluiremos apenas os serviços que forem escolhidos no momento da reserva. Todos os custos adicionais devem ser pagos antes da saída o hotel, no momento do check-out – por exemplo: frigobar, telefone e serviços de restaurante.

O hotel também pode emitir a fatura pela diária e a recepção pode pedir um táxi na saída.

Saída / check-out antes ou depois da data prevista

Qualquer alteração da data de entrada e saída do hotel deve sempre ser avisada ao hotel. Ao solicitar a prorrogação de permanência (adiar o check-out), o hóspede pode obter uma resposta negativa do hotel, devido à falta de vagas. O hotel pode não devolver o dinheiro pago pela reserva ao hóspede em casos de desistência antecipada, ou devolver somente uma parte do pagamento na saída. A política de devolução no check-out é realizada individualmente por cada hotel e pode variar dependendo do local. Você pode verificar essas informações durante o processo de reserva em nosso site.

Dicas e sugestões neste artigo e artigos relacionados são apenas para fins informativos e auxiliares, e não podem ser base para qualquer reclamação contra a eDestinos.com.br.

Este artigo tem as informações que você estava procurando? Sim | Não
Na minha opinião este artigo:
Obrigado por sua opinião!