Menu

Como reservar assentos / poltronas?

Como reservar assentos / poltronas?

Companhias aéreas regulares, em muitos casos, permitem a marcação de assentos com alguma antecedência. Isso não se aplica, porém, a todos os voos. Em algumas rotas, a seleção da poltrona pode ser disponível de forma limitada ou ser completamente impossível.

Para selecionar o assento para o voo que você comprou, basta você entrar em contato com nossos consultores acessando o chat. Lembre-se de que, atualmente, a marcação antecipada de um assento comum, na maioria dos casos, tem um custo adicional.

Saiba também que todos os passageiros de companhias aéreas regulares, no momento de embarque, já têm poltronas atribuídas. Se não houver a possibilidade de reserva antecipada em companhias aéreas regulares, as poltronas são atribuídas no momento do check-in.

 

Importante! As linhas aéreas podem se reservar o direito de alterar o assento selecionado já atribuído ao passageiro por várias razões, principalmente por motivos de segurança. Inclusive, devido às regras de segurança, nem todos os assentos do avião estão disponíveis. As poltronas próximas à porta de emergência, sobre a asa do avião e nas partes dianteira e traseira da cabine podem ser vetadas. Em aviões de algumas companhias, esses assentos são especialmente marcados, e as poltronas podem ser ocupadas somente por passageiros adultos plenamente aptos, com o consentimento dos funcionários. A esses passageiros poderá ser solicitada assistência pela tripulação, no caso de uma emergência.

 

ATENÇÃO: Alguma dúvida sobre a resolução da ANAC ou como ela afetará sua viagem? Acesse nosso ebook e fique por dentro.

Gosta das nossas informações? Acesse nosso blog para inspirações, ofertas e dicas sobre viagem. Clique aqui!


Informações importantes:

Veja também:

  promoções de passagens aéreas

Dicas e sugestões neste artigo e artigos relacionados são apenas para fins informativos e auxiliares, e não podem ser base para qualquer reclamação contra a eDestinos.com.br.

Este artigo tem as informações que você estava procurando? Sim | Não
Na minha opinião este artigo:
Obrigado por sua opinião!