Passagem eletrônica
O envio da passagem aérea eletrônica para o e-mail fornecido no momento da reserva ocorre em até 48 horas após a confirmação de pagamento. Geralmente, esse processo leva apenas alguns minutos.
O que devo fazer se não receber o e-mail com a passagem aérea?
- Verifique a pasta de spam e lixo, talvez a confirmação se encontre ali;
- Verifique se a sua caixa de e-mail não está cheia;
- Verifique se digitou o endereço e-mail válido;
- Se você tem certeza de que não recebeu seu bilhete eletrônico, pode ver a situação da sua compra neste link.
- Agora, você pode reenviar essas informações diretamente na nossa página de contato, sem nem precisar falar com nossos consultores. É só colocar o e-mail informado durante a compra na caixa "Não recebeu o e-mail de confirmação?".
Por que ligam para confirmar a reserva?
O procedimento de confirmação de compra é adotado por diversas empresas de comércio eletrônico, e está previsto em nossos termos de uso e em mensagem na finalização da compra. Esse processo visa prevenir que valores indesejados sejam cobrados em seu cartão de crédito, e serve para sua segurança.