Recebimento da passagem

Recebimento da passagem

Passagem eletrônica

O envio da passagem aérea eletrônica para o endereço e-mail fornecido no momento da reserva ocorre em até 48 horas após a confirmação de pagamento. Geralmente, esse processo leva apenas alguns minutos.

Se você não tem acesso a um endereço e-mail, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Dessa forma, você receberá o código da reserva e / ou o número da passagem eletrônica por telefone, e pode usar esses dados para retirar sua passagem diretamente no aeroporto, no guichê da companhia aérea.

O que devo fazer se não receber o e-mail com a passagem aérea?

- Verifique a pasta de spam e lixo, talvez a confirmação se encontre ali,

- Verifique se a sua caixa de e-mail não está cheia,

- Verifique se digitou o endereço e-mail válido

- Se esses problemas não dizem respeito a seu caso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento

Passagem impressa tradicional

Em casos raros, é necessário emitir uma passagem tradicional.

Nossa central entrará em contato com você se esta opção for necessária. Nesse caso, você será solicitado (a) a indicar a hora e o local onde gostaria de receber a passagem de papel. Essa operação é realizada geralmente no aeroporto, imediatamente antes do voo. A passagem também pode ser enviada por correio. O custo da remissão é pago pelo passageiro, e o valor depende da companhia aérea.

Por que ligam para confirmar a reserva?

O procedimento de confirmação de compra é adotado por diversas empresas de comércio eletrônico, e está previsto em nossos termos de uso e em mensagem na finalização da compra. Esse processo visa prevenir que valores indesejados sejam cobrados em seu cartão de crédito, e serve para sua segurança.

IMPORTANTE: Você sabia que a ANAC (Agência Nacional e Aviação Civil) publicou novas regras para viagens de avião? Preparamos um manual com tudo o que você precisa saber. Baixe aqui!


Informações importantes:

Veja também:

  

Dicas e sugestões neste artigo e artigos relacionados são apenas para fins informativos e auxiliares, e não podem ser base para qualquer reclamação contra a eDestinos.

Interessante, mas precisa de mais informações?
Cancelar
Muito obrigado pela sua ajuda!

Seu comentário nos ajudará a criar artigos melhores e mais relevantes

Não conseguimos enviar sua sugestão

Enviar de novo Tente mais tarde