O que você precisa saber sobre alteração na passagem aérea

O que você precisa saber sobre alteração na passagem aérea

Todo mundo adora viajar, e nada melhor que fazer sua viagem tranquilo. Então, na maior parte das vezes, compramos as passagens aéreas com antecedência. Porém, e se houver um imprevisto e você tiver que alterar a data de sua viagem, o que fazer?

Siga o passo a passo e não tenha problemas na alteração de sua viagem.

  1. Verifique se sua tarifa permite alteração. Na maioria das vezes, as passagens aéreas compradas em promoções ou na opção mais barata têm tarifas que não permitem alterações ou reembolsos. Se esse for seu caso, a passagem aérea deverá ser cancelada e uma nova deve ser comprada – e, sim, se permitido, o cancelamento também gera custos.
  2. Se sua tarifa permite alteração, entre no nosso site eDestinos.com.br e preencha as informações referentes ao novo trecho e uma nova data, no nosso motor de busca, e pesquise. Aqui, você pode observar se a nova passagem aérea será mais barata ou mais cara que a sua primeira opção. Mas, lembre-se: a nova passagem aérea deve ser pela mesma companhia aérea do trecho original (exemplo: se sua primeira compra foi pela Avianca, o novo voo que escolherá terá que ser pela Avianca, também).
  3. Com essas informações em mãos, é hora da reflexão. Saiba que toda e qualquer alteração e cancelamento gera uma multa. Então, além da diferença entre os preços das passagens aéreas (a antiga e a nova), você deverá pensar nesse custo a mais para realizar a alteração. Cada companhia aérea tem uma lista tarifária para alterações e cancelamentos, e os valores estão disponíveis nos sites das linhas aéreas.
  4. Já em posse das informações citadas acima, entre em contato conosco para que possamos alterar sua reserva original para o novo, previamente escolhido por você. Aqui estão nossos contatos, nossos consultores estarão prontos a auxiliar. Os valores de multas e diferenças de preço são sempre cobrados em cartão de crédito, mesmo se a compra foi feita por transferência bancária.
  5. Depois desse processo, verifique sua caixa de e-mail. Você receberá o novo bilhete de avião, agora com as alterações realizadas. Caso precise alterar novamente, as regras de tarifas e multas serão referentes a essa nova passagem aérea, ok?

Assim, fica fácil mudar a data de sua viagem sem dor de cabeça!

ATENÇÃO! Toda alteração tem um custo, e esse custo pode ser bem elevado. Informe-se com nossos agentes qual é a melhor opção para seu caso.


Informações importantes:

Veja também:

  Comprar passagens aéreas baratas

Dicas e sugestões neste artigo e artigos relacionados são apenas para fins informativos e auxiliares, e não podem ser base para qualquer reclamação contra a eDestinos.

Interessante, mas precisa de mais informações?
Cancelar
Muito obrigado pela sua ajuda!

Seu comentário nos ajudará a criar artigos melhores e mais relevantes

Não conseguimos enviar sua sugestão

Enviar de novo Tente mais tarde