Minha compra está confirmada?

Minha compra está confirmada?

Você fez a sua compra de passagem aérea, seguro viagem, reserva de hotel e/ou aluguel de carro, mas ainda não recebeu seu bilhete eletrônico? Para ter certeza de que sua compra está confirmada, siga os passos abaixo:

1 – Acesse o link https://www.edestinos.com.br/my-trip.

2 – Informe o código da sua reserva e o e-mail cadastrado na compra, e clique em “Verificar”.

3 – Na próxima tela, você terá a situação atual da sua compra.

Caso encontre dados ou informações incorretas, por favor, acesse nosso chat para conversar com um de nossos consultores.


Informações importantes:

Veja também:

  Comprar passagens aéreas baratas

Dicas e sugestões neste artigo e artigos relacionados são apenas para fins informativos e auxiliares, e não podem ser base para qualquer reclamação contra a eDestinos.

Interessante, mas precisa de mais informações?
Cancelar
Muito obrigado pela sua ajuda!

Seu comentário nos ajudará a criar artigos melhores e mais relevantes

Não conseguimos enviar sua sugestão

Enviar de novo Tente mais tarde