Menu

Minha compra está confirmada?

Minha compra está confirmada?

Você fez a sua compra de passagem aérea, seguro viagem, reserva de hotel e/ou aluguel de carro, mas ainda não recebeu seu bilhete eletrônico? Para ter certeza de que sua compra está confirmada, siga os passos abaixo:

1 – Acesse o link https://www.edestinos.com.br/my-trip.

2 – Informe o código da sua reserva e o e-mail cadastrado na compra, e clique em “Verificar”.

3 – Na próxima tela, você terá a situação atual da sua compra.

Caso encontre dados ou informações incorretas, por favor, acesse nosso chat para conversar com um de nossos consultores.

Gosta das nossas informações? Acesse nosso blog para inspirações, ofertas e dicas sobre viagem. Clique aqui!


Informações importantes:

Veja também:

  Comprar passagens aéreas baratas

Dicas e sugestões neste artigo e artigos relacionados são apenas para fins informativos e auxiliares, e não podem ser base para qualquer reclamação contra a eDestinos.com.br.

Interessante, mas precisa de mais informações?
Muito obrigado pela sua ajuda!

Seu comentário nos ajudará a criar artigos melhores e mais relevantes

Não conseguimos enviar sua sugestão

Enviar de novo Tente mais tarde