Refeições servidas no voo

Refeições servidas no voo

Companhias aéreas de baixo custo

Refeições e bebidas não estão incluídas no preço da passagem. Durante o voo, você pode usufruir de um buffet pago. Gol é um exemplo desse tipo de serviço.

Companhias aéreas regulares

As refeições de voo são preparadas dependendo da rota, da hora de partida e da hora de chegada. Segundo esses fatores, pode ser servido um café da manhã leve ou completo, lanches, almoço, jantar ou uma ceia completa, acompanhados de bebidas. Durante toda a duração do voo, bebidas adicionais podem ser pedidas. A TAM, a Avianca e a Azul trabalham com esse método de refeição.

Refeições adicionais

Em alguns voos, principalmente voos transoceânicos, existem outros tipos de refeições para paladares mais exigentes, como: pratos vegetarianossem glútenpara criançaskosher (alimentos judaicos)para bebês, etc. A opção de uma refeição especial pode ser escolhida durante a reserva da passagem ou no início do voo.

Na classe executiva ou primeira classe, está disponível um menu especial. É uma escolha entre diversas opções de entradas, pratos principais e sobremesas, servidos em pratos de cerâmica.

As informações sobre o serviço de alimentação e outras facilidades se encontram nos sites de linhas aéreas. Depois de fazer uma reserva, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e solicite a inclusão do serviço.


Informações importantes:

Veja também:

  

 

Dicas e sugestões neste artigo e artigos relacionados são apenas para fins informativos e auxiliares, e não podem ser base para qualquer reclamação contra a eDestinos.

Interessante, mas precisa de mais informações?
Cancelar
Muito obrigado pela sua ajuda!

Seu comentário nos ajudará a criar artigos melhores e mais relevantes

Não conseguimos enviar sua sugestão

Enviar de novo Tente mais tarde