Menu
voltar para a busca
Taj Campton Place 340 Stockton St, São Francisco (CA) 94108
Apenas 2 km do centro!
Sobre o hotel
Este hotel histórico, porém moderno, oferece o charme europeu clássico e serviços de spa no quarto a uma curta caminhada da Union Square (praça). Na propriedade, você encontrará o Restaurante Campton Place, com 2 estrelas no guia Michelin, bem como uma academia 24 horas na cobertura. Os quartos elegantes do Taj Campton Place têm sistema de som de última geração. A maioria dispõe de janela com banco aconchegante e banheiro especialmente projetado em calcário com banheira de imersão. Além disso, as acomodações incluem roupa de cama e produtos de banho de luxo. O restaurante 2 estrelas Michelin do Campton Place serve cozinha californiana com inspiração mediterrânea e uma extensa carta de vinhos. O Campton Place Bar & Bistro oferece jantar em estilo bistrô até mais tarde, assim como vinhos e coquetéis especiais. Além disso, o hotel oferece serviço de quarto 24 horas. A propriedade fica a poucos quarteirões de inúmeras estações de metrô e a menos de 3 km do Fisherman’s Wharf (bairro famoso). A Bay Bridge (ponte) fica a 2,4 km, enquanto a Ponte Golden Gate está a 8,6 km do Taj Place.
O quarto inclui
  • Diversos
    • Proibido fumar em todas as áreas
    • Ar-condicionado
    • Elevador
    • Aquecimento
    • Quartos com isolamento acústico
    • Quartos para famílias
    • Comodidades VIP
    • Área específica para fumantes
    • Comodidades para hóspedes com mobilidade reduzida
    • Quartos para não fumantes
  • Comodidades / Instalações para negócios
    • Business center
    • Fax / Fotocópia
    • Comodidades para reuniões / banquetes
  • Geral
    • Extintores de incêndio
    • Estacionamento privativo
    • Estacionamento
    • Acesso a profissionais de saúde
    • Kit de primeiros socorros disponível
    • Wi-Fi disponível em todas as áreas
    • Processo adotado para verificar a saúde dos hóspedes
    • Itens compartilhados, como cardápios impressos, revistas, canetas e papel, foram retirados
    • Os hóspedes podem dispensar o serviço de limpeza da acomodação durante a estadia
    • Máscaras disponíveis para hóspedes
    • Pagamento eletrônico disponível - sem precisar de dinheiro
    • Álcool gel disponível na acomodação e em áreas comuns
    • Refeições podem ser entregues na acomodação
    • Uso de produtos de limpeza que são eficazes contra o Coronavírus
    • Café da manhã servido em embalagens para viagem
    • A acomodação fornece termômetros aos hóspedes
    • Telas ou barreiras físicas foram colocadas entre os funcionários e os hóspedes em áreas apropriadas
    • Aceita pets
    • Todos os pratos, talheres, copos e outros itens foram limpos
    • A acomodação é desinfetada entre estadias
    • Acondicionamento seguro para entrega de comida
    • Distanciamento físico nas áreas para refeições
    • Check-in/check-out sem contato
    • App para serviço de quarto
    • Roupas, roupas de cama e toalhas lavadas de acordo com as diretrizes das autoridades locais
    • Os funcionários seguem todos os protocolos de segurança definidos pelas autoridades locais
    • Respeito às regras de distanciamento físico
  • Serviços de limpeza / Lavanderia
    • Lavanderia
    • Prensa para calças
    • Engraxate
    • Serviço de passar roupas
    • Serviço de limpeza diário
    • Lavagem a seco
  • Serviços
    • Internet
    • Acesso Wi-Fi
    • Wi-Fi gratuito
  • Piscina e bem-estar
    • Serviços de massagem
    • Academia
  • Alimentos e bebidas
    • Bar
    • Cardápios dietas especiais (mediante pedido)
    • Café da manhã no quarto
    • Restaurante
    • Serviço de quarto
  • Serviços de recepção
    • Recepção 24 horas
    • Cofre
    • Balcão de turismo
    • Check-in / Check-out expressos
    • Depósito de bagagens
    • Jornais
    • Serviço de manobrista
  • Opções de transporte
    • Aluguel de carros
Serviços no quarto
  • Alimentos e bebidas
    • Frigobar
    • Máquina de café
    • Chaleira/cafeteira
  • Serviços
    • Internet sem fio (Wi-Fi)
  • Banheiro
    • Chuveiro
    • Banheira
    • Secador de cabelo
    • Roupão
    • Produtos de higiene pessoal gratuitos
    • Vaso sanitário
    • Banheiro privativo
    • Chinelos
  • Amenidades do quarto
    • Cofre
    • Ar-condicionado
    • Ferro de passar roupa
    • Mesa de trabalho
    • Comodidades para passar roupa
    • Aquecimento
    • Piso com carpete
    • Isolamento acústico
  • Mídia e Tecnologia
    • Canais pay-per-view
    • TV
    • Telefone
    • Rádio
    • CD player
    • Canais a cabo
  • Serviços e Extras
    • Serviço de despertar/despertador
    • Serviço de despertar
  • Geral
    • Papel higiênico
    • Escova de dentes
    • Shampoo
    • Condicionador
    • Sabonete
    • Touca de banho
Check-in:
  • Check-in: A partir de 15:00 h
  • Saída: Até 12:00 h
  • Pagamentos: Diners Club, Euro/Mastercard, American Express, Visa, JCB, Discover
  • Outras informações: Você deve apresentar um documento de identidade válido com foto e um cartão de crédito no momento do check-in. Por favor, observe que Pedidos Especiais estão sujeitos a disponibilidade, e custos adicionais podem ser aplicados. Conforme as diretrizes do governo para minimizar a transmissão do Coronavírus (COVID-19), esta acomodação não está aceitando hóspedes de alguns países durante as datas previstas na diretiva. Em resposta ao Coronavírus (COVID-19), medidas adicionais de segurança e higiene estão sendo adotadas nesta acomodação. Os serviços de comida e bebida podem estar limitados ou indisponíveis nesta acomodação devido ao Coronavírus (COVID-19). Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação está tomando medidas para ajudar a proteger a segurança de seus funcionários e hóspedes. Assim, alguns serviços e comodidades podem ter sido reduzidos ou estar indisponíveis. Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação reduziu as horas de funcionamento da recepção e do oferecimento de serviços. Conforme as diretrizes do governo para minimizar a transmissão do Coronavírus (COVID-19), esta acomodação pode solicitar aos hóspedes documentos adicionais para confirmar sua identidade, seu itinerário de viagem ou outras informações relevantes durante as datas previstas na diretiva. Devido ao Coronavírus (COVID-19), as instalações de academia e spa desta acomodação estão indisponíveis. É cobrada uma taxa de resort obrigatória por diária, por quarto, que inclui: - Internet de alta velocidade para até 5 dispositivos na velocidade de 10Mbps - Chamadas telefônicas locais e de longa distância nacionais na América do Norte - Acesso ilimitado ao PressReader com mais de 6.500 jornais e revistas globais - Café matinal no saguão - Garrafa de água mineral no quarto (2 garrafas por dia) - Máquina de café Nespresso no quarto (até 4 cápsulas por dia) No momento do check-in, o documento de identidade e o cartão de crédito serão solicitados. Pedidos especiais estão sujeitos a disponibilidade no momento do check-in. Por isso, não são garantidos e podem implicar custos adicionais. Por favor, observe que a taxa de estacionamento exclui os impostos, que serão cobrados sobre o custo do estacionamento. Se estiver viajando com um animal de estimação, por favor, entre em contato com o hotel antes de efetuar a reserva, para obter detalhes sobre as políticas relacionadas. O crédito oferecido em determinadas diárias para alimentos e bebidas só pode ser utilizado no café da manhã. Groups Se a reserva for para mais de 7 quartos,, podem ser aplicadas condições diferenciadas e suplementos adicionais . Internet Acesso Wi-Fi disponível em todas as áreas, gratuitamente. Parking Estacionamento privativo disponível em localização próxima (não necessita de reserva), a um custo de USD 68 por dia. Pets Animais de estimação: permitidos mediante pedido. Custos adicionais podem ser aplicados. Children and Extra Bed Policy Todas as crianças são bem-vindas. Até 2 crianças menores de 12 anos: serão acomodados(as) gratuitamente, pelo uso de camas existentes. Quarto com capacidade para 0 cama(s)extra(s). Capacidade máxima de hóspedes neste quarto: 4. Quarto com capacidade para 0 berço(s).