Air China

Melhores voos com Air China

Preço por adulto, ida e volta

Mostrar filtros
  • Filipinas
    de: São Paulo (GRU)
    Manila
    Ver detalhes
    a partir de 3545 BRL
  • Espanha
    de: São Paulo (GRU)
    Madri
    Ver detalhes
    a partir de 2664 BRL

Air China

A Air China é a linha aérea nacional da China, e membro da maior rede de linhas aéreas do mundo, a Star Alliance. É a companhia aérea chinesa de maior valor no mercado chinês. A Air China é líder no transporte de passageiros na China, bem como transporte de carga e serviços relacionados.

Bagagem

Na Air China, as franquias de bagagem com relação ao tamanho, peso e quantidade de bagagem variam de acordo com os itinerários. A depender da rota, cada passageiro da Primeira classe /Classe executiva, com passagem de adulto ou infantil, tem direito a até dois volumes de bagagem despachada sem encargos, sendo o peso máximo de cada volume 32 kg (70 lb) e as dimensões lineares totais inferiores a 158 cm (62 pol). Já passageiros da Classe econômica têm direito a até dois volumes de bagagem despachada sem encargos, sendo o peso máximo de cada volume 23 kg (50 lb) e as dimensões lineares totais inferiores a 158 cm (62 pol). Para rotas diferenciadas, passageiros da primeira classe ou classe executiva, com passagens infantis ou de adulto, têm direito a dois volumes de bagagem gratuitos, cujo peso deve ser inferior a 23 kg cada e com dimensões lineares totais de cada volume inferiores a 158 cm. Cada passageiro da Classe econômica, com passagem de adulto ou infantil, tem direito a até um volume de bagagem despachada sem encargos, sendo o peso máximo de cada volume 23 kg (50 lb) e as dimensões lineares totais inferiores a 158 cm (62 pol). Atente para as limitações e tamanho de bagagem de mão e bagagem despachada. Caso sua bagagem não esteja dentro dos limites, a companhia pode cobrar taxas de excesso de bagagem.

Classes de voo

Na Air China, a Primeira Classe tem amplas poltronas, central multimídia com monitor, pantufas, cobertor, travesseiro, kit de beleza, e uma pequena bancada caso o passageiro queira ler ou trabalhar durante o voo. A Classe Executiva oferece poltrona reclinável, TV LCD com controle remoto e algumas opções de entretenimento, como filmes e jogos online. Já a Classe Econômica tem um bom espaço entre os bancos, tela de LCD com opção de filmes, música e jogos. 

Check-in online

O check-in da Air China pode ser feito através do Checkin Web, que acelera o processo de check-in, oferecendo, inclusive, a opção de impressão do cartão de embarque. O Web Check-in também permite checar a bagagem com antecedência, escolher o assento e, ainda, oferece opções de refeições (se disponível na franquia), além de outras facilidades. Para efetuar o check-in online, basta acessar o site da companhia: https://www.airchina.com.br/BR/PO/booking/online-check-in/.

Frota

A frota da Air China é composta por 432 aeronaves, dos modelos A319-100, A320-200, A321-200, A330-200, A330-300, A350-900, Boeing 737-700, Boeing 737-800, Boeing 747-400, Boeing 747-400M, Boeing 777-200, Boeing 777-300ER, Boeing 787-900, Comac C919.

Aeroporto Internacional de Pequim

O Aeroporto Internacional de Pequim foi inaugurado em março de 1958 e é o mais antigo aeroporto da China. O principal hub da companhia Air China é o maior e mais movimentado do país. Fica localizado a 20 quilômetros da cidade e opera voos domésticos, além de uma grande variedade de destinos internacionais.

Classes de voo

Para passageiros da Primeira Classe, a Air China oferece um cardápio diversificado com refeições elaboradas, incluindo pratos quentes, aperitivos, sobremesas e frutas. Além das refeições, a Primeira Classe e a Classe Executiva oferecem ainda aos passageiros uma variada carta de vinhos, com mais de 200 rótulos do mundo inteiro. Já a Classe Econômica, oferece um cardápio com algumas opções de pratos quentes que incluem carnes, frutos do mar e massas. 

Serviços adicionais

A Air China oferece variadas opções de entretenimento para todos os passageiros. A companhia disponibiliza canais de filmes e de música, além de várias opções de jornais e revistas.