Lufthansa

Melhores voos com Lufthansa

Preço por adulto, ida e volta

Mostrar filtros

Lufthansa

A empresa foi fundada através de uma fusão de \"Deutsche Aero Lloyd\" e \"Junkers Luftverkehr\" em 1926. O nome da companhia vem da junção do alemão “Luft” que significa “ar” e “Hansa”, significando uma associação medieval de cidades comerciantes europeias na costa do Mar Báltico e do Mar do Norte. Em março de 2005, a Lufthansa se fundiu com a companhia aérea suíça SWISS. A Lufthansa é líder do acordo internacional de transportadoras Star Alliance. Hoje, a Lufthansa é a maior companhia aérea alemã. A sede principal da companhia está localizada em Colônia. Escolheu o aeroporto de Frankfurt como a base e um dos hubs principais. A Lufthansa é desde junho de 2003 um proprietário parcial de um terminal aéreo em Munique. Hoje, além da função principal de uma transportadora de passageiros, a Lufthansa realiza atividades extensivas em áreas relacionadas: transportes (Lufthansa Cargo), serviços técnicos (Lufthansa Technik), transporte regional (Lufthansa Regional), transporte regional (Lufthansa City Line), um fornecedor de soluções TIC para a aviação ( Lufthansa Systems), uma agência de viagens (Thomas Cook), uma companhia aérea local em Itália, com sede em Trieste (Air Dolomiti), seguros para o transporte aéreo (Delvag), maior fornecedor de refeições para companhias aéreas no mundo (LSG Sky Chefs), serviços de treinamento para tripulações (Lufthansa Flight Training), companhia aérea (Condor Airlines) companhia aérea turco-alemã (Sun Express), companhia aérea alemã de baixo custo (Germanwings).

Bagagem

O excesso de bagagem pode ser cobrado pela companhia aérea. Portanto, confira se o peso e as medidas da sua bagagem de mão e da bagagem despachada estão adequados às regras da Lufthansa.

Classes de voos

A companhia aérea Lufthansa oferece as seguintes classes tarifárias: Classe econômica - assentos confortáveis, TV e rádio para voos de longa duração, refeições e bebidas, lanches. Classe econômica premium - mais espaço, mais serviços e mais extras que a Classe Econômica. Classe executiva - assentos que podem se tornar camas, TV individual para voos de longa duração, refeições servidas em louça, carta de bebidas, sala VIP. Primeira classe - cozinha gourmet, espaço amplo individual, prioridade em embarque, bagagem e check-in, assistente pessoal, sala VIP.

Check-in online

Para fazer seu check-in online de seu voo pela US Airways, basta entrar no site da companhia aérea (http://www.lufthansa.com/online/portal/lh/br/homepage), clicar na opção “Check-in” e informar os dados do passageiro. Essa é a forma mais fácil e garantida de realizar o seu check-in.

Frota

A Lufthansa é a primeira companhia que dispunha de Boeing 737 e a única que comprou a versão Boeing 737-100. Atualmente, a frota da transportadora consiste de cerca de 300 aeronaves. É composto por diferentes tipos de máquinas Airbus e Boeing.

Aeroporto de Frankfurt

O Aeroporto de Frankfurt é um nó importante na rede de rotas aéreas na Europa, e serve mais de 100 companhias aéreas e mais de 50 companhias de charter. Na Europa, fica no segundo lugar enquanto aeroporto de passageiros, depois de Londres Heathrow, tendo em conta o número de passageiros. No ranking internacional, está classificado no sétimo lugar. A maioria dos restaurantes, bandejões, cafés e bares estão espalhados pelo Terminal n º 1. O aeroporto dispõe tanto de lanchonetes, como de muitos restaurantes de renome.

Refeições

A Lufthansa oferece refeições quentes, lanches e bebidas, dependendo da classe de voo e da duração da viagem. Na Primeira Classe, pratos gourmet com vinhos são servidos. Também é possível consumir cafés e aperitivos.

Serviços adicionais

Usando o plano interativo de assentos, a Lufthansa lançou um serviço de escolha independente de lugares nas aeronaves. A condição é ter uma passagem eletrônica da Lufthansa. Além disso, os passageiros podem aproveitar de tais amenidades como o check-in online pela Internet, check-in por telefone, check-in numa máquina no aeroporto. O check-in online pode ser feito até 23 horas antes do voo - se pode imprimir o cartão de embarque, ou enviá-la para o próprio telefone celular. Durante uma verificação assim se pode também escolher o próprio assento. Nos aeroportos de Frankfurt, Munique, Hamburgo e Berlim-Tegel no portão de embarque, podemos usar o embarque automático rápido. O equipamento lê os.
Veja mais