Menu

Buscar voos para aeroporto de Armenia El Edén

Mostrar filtros

Armenia

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Espanhol
    Fuso horário: UTC -5
    Moeda: Peso colombiano (COP)

  • A primeira estrada

    O começo da cidade não foi fácil. O terreno montanhoso há muitos anos só é acessível a pessoas e mulas. A primeira estrada de asfalto foi construída em 1927.

  • De onde vem o nome?

    Originalmente, a cidade foi nomeada em homenagem a Carlos Holguin, o presidente da Colômbia naquela época. Foi mudado para Armenia depois de massacres envolvendo os massacres hamidianos e armênios, em sua memória.

  • Onde festejar?

    À noite, passe por La Esquinita de Pele, um restaurante local no cruzamento de Carrera e Calle 17. O local tem uma coleção de mais de 4000 discos de vinil.

O que fazer em Armenia?

O fundador da cidade era Jesus Maria Ocampo, conhecido como Tigrero (o matador de tigres), devido ao seu amor pela caça. Ele chegou lá em 1889 e, por 100 pesos em ouro, comprou a terra. Ele construiu o centro comercial e vendeu a terra para outros colonos. Dessa forma, em poucos meses, o número de cidadãos cresceu para cem, o que permitiu estabelecer oficialmente uma cidade.

Você pode perceber que os cidadãos de Armenia amam jipe, se você for para lá em fevereiro, pode testemunhar uma carreata de um tipo de jipe ​​- Yipao. Esses veículos chegaram à cidade depois da Segunda Guerra Mundial. Eles deveriam ajudar os moradores da difícil área montanhosa a se movimentar e transportar mercadorias. Hoje em dia, os veículos são ricamente decorados, pintados em padrões extravagantes. O desfile é dividido em algumas categorias, entre outros, transporte de pessoas, café, produtos agrícolas, móveis.

Você pode ver o apego à tradição e obter uma verdadeira lição sobre folclore colombiano durante o concurso de beleza Chapoleras. As mulheres se vestiam com trajes tradicionais para colher café a partir do final do século XIX. A competição é acompanhada por shows de dança.

Armenia é um excelente ponto de partida para pessoas que fazem trilhas em montanhas altas e desafiadoras. Apenas 30 minutos de carro ao norte da cidade começa o Parque Nacional Los Nevados, onde os picos mais altos da Colômbia central estão situados. Com altura de até 4500 metros acima do nível do mar, as montanhas estão cobertas de neve durante todo o ano. Na cidade, você pode usar os serviços de um guia, que pode levar pessoas corajosas à cordilheira.

Quando você ficar com fome, vá ao restaurante Balcon del Quinidio, que fica a 10 km da Via Armenia Pereira. Lá, você pode comer um jantar caseiro e barato. Além disso, a visão é de tirar o fôlego. Se você gosta de peixes, certifique-se de visitar a cidade de Salento, situada a 30 km ao norte da cidade de Armenia, famosa pela truta do rio perfeitamente preparada.

Linhas aéreas populares que operam Armenia El Edén

Tabela de voos: Armenia

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Armenia

Encontrar hotel em Armenia