Menu

Buscar voos para aeroporto de Batsfjord Airport

Mostrar filtros

Batsfjord

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Norueguês
    Fuso horário: UTC+2 (verão), UTC+1 (inverno)
    Moeda: Coroa norueguesa (NOK)

  • A mudança do nome da cidade

    Originalmente, a cidade chamava-se Vardø Landdistrikt, por fazer parte, no século 19º, da cidade do mesmo nome. Nos anos 50 do século 20, depois de ganhar a independência, foi chamada de Båtsfjord.

  • A torre mais alta

    Nessa pequena cidade, cuja superfície não ultrapassa 1.500 km², está situada a maior torre da Noruega, usada para emitir sinal de TV.

  • Para quem gosta de peixe

    Toda a Finnmark, a região em que a cidade está situada, é uma das áreas mais importantes para os negócios de pesca da Noruega. Você deve experimentar carne de caranguejos e peixes, supostamente os melhores do mundo!

O que fazer em Båtsfjord?

Båtsfjord é uma cidade localizada na região de Finnmark, que é a maior área administrativa da Noruega, na parte nordeste do país. Encontra-se na costa norte da península Varanger. A cidade é muito pequena, habitada por pouco mais de duas mil pessoas, mas está muito bem conectada. Na cidade, um aeroporto foi aberto, e todos os dias partem balsas do porto local.

A cidade não é frequentemente visitada por turistas, mas deveria ser, porque a natureza é fascinante por lá e não deve nada a lugares muito mais populares na Noruega. A parte norte do país é incrível, as cidades estão a uma distância significativa umas das outras, o que contribui para uma atmosfera muito calma. Você pode ver lá plantas e animais maravilhosos, entre eles, as renas, que no verão vagueiam à parte do norte de Finnmark.

Båtsfjord é um lugar feito para você, se você gosta de pescar! Há uma razão pela qual a cidade se tornou um dos pontos mais importantes no mapa da Noruega, quando se trata de pesca industrial. Você pode encontrar lá condições perfeitas para a pesca, tanto ao sair da costa para o mar aberto, bem como na pesca nas margens.

A área é ideal para caminhadas nas montanhas. As rotas são bem sinalizadas e levam principalmente através de algumas belas reservas de natureza. Não deixe de visitar Syltefjord, situada a cerca de 30 km de Båtsfjord. As falésias de lá são famosas por sua singularidade, e o rio local é a casa de muitas focas, assim como da maravilhosa, mas predatória, águia-rabalva.

Ao visitar Båtsfjord, certifique-se de visitar aldeias de pescadores nas proximidades. Uma das aldeias mais populares é Hamningberg, até hoje são preservadas casas originais e edifícios agrícolas, feitos inteiramente de madeira. É um exemplo extraordinário de uma arquitetura antiga, já que a maior parte foi destruída durante a Segunda Guerra Mundial. Hoje, as casas são usadas apenas no verão para hospedagem.

Linhas aéreas populares que operam Batsfjord Airport

Tabela de voos: Batsfjord

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Batsfjord

Encontrar hotel em Batsfjord