Menu

Buscar voos para aeroporto de Chiclayo José A. Quiñones Gonzáles

Mostrar filtros

Chiclayo

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Espanhol
    Fuso horário: UTC -5
    Moeda: Sol (PEN)

  • Sempre quente

    Embora Chiclayo esteja localizada na zona equatorial, em vez de clima úmido e quente, tem um clima quente e muito seco. Muitas vezes, é muito vento e não há muita exposição à luz solar forte como você poderia imaginar.

  • Mercado de bruxas

    Enquanto estiver na cidade, vá ao Mercado de los Bruchos, onde você pode comprar ervas, poções, chás para várias doenças, bem como ... bichos de pelúcia.

  • Um lugar para relaxar

    No centro da cidade, você encontrará Parque Principal. Sua maior atração é uma lagoa dividida em três partes que se parece com uma bandeira peruana do ponto de vista de um pássaro.

O que fazer em Chiclayo

Chiclayo é a capital da região de Lambayeque no norte do Peru, situada a apenas 13 quilômetros da costa do Pacífico. Por que é tão popular entre os turistas e o que vale a pena ver e comer?

A cidade foi fundada no século XVI por colonos espanhóis e recebeu o nome de Santa Maria dos Vales de Chiclayo. Localizava-se perto de uma importante aldeia pré-histórica que havia sido habitada durante séculos pelos povos da cultura Wari. Hoje, a quarta maior cidade do Peru é chamada simplesmente de "Chiclayo". Termos como a capital da amizade ou a pérola do norte também são usados. Toda a região de Lambayeque é considerada a mais atraente para os turistas, principalmente devido aos restos perfeitamente preservados das civilizações Moche e Sican. Os principais locais de interesse incluem túmulos reais de antigos senhores de Moche descobertos em 1987, o túmulo do imperador Sipán e as pirâmides de Túcume.

Imperdível no coração da cidade é a catedral neoclássica famosa em todo o Peru. Foi construída em 1869 de acordo com um projeto e esboços de Gustave Eiffel. Mais lugares que merecem uma visita incluem o glamoroso palácio da cidade na 823 Calle San Jose, construído entre 1919 e 1924, e a capela La Verónica na 294 Torres Street, erguida no final do século XIX e reconhecida como monumento nacional do Peru nos anos 80.

A culinária norte-peruana é considerada a mais saborosa do país. É baseada em suco de limão, peixe fresco e frutos do mar. Os peixes são frequentemente servidos com molho de pimenta e espiga de milho cozido. Outro prato popular é o El Chinguirito - peixe seco com limão, pimentão vermelho e cebola roxa, servido com milho e mandioca. Especialidades de Chiclayo incluem Arroz con Pato, Seco de Cabrito (cabrito) ou Chirimpico (goulash de cabra ou fígado de galinha com sangue fervido e especiarias). O restaurante Romana, Mi Tia e El Pescador são os lugares mais recomendados para comer.

✔️ Existem ofertas especiais para voos Chiclayo José A. Quiñones Gonzáles no eSky.pt?

No site eDestinos.com.br atualizamos regularmente promoções e ofertas de viagens a preços baixos. Siga-nos e inspire-se!

✔️ Ao reservar voos Chiclayo José A. Quiñones Gonzáles, posso incluir o seguro?

No eDestinos.com.br, ao reservar passagens aéreas, você também pode comprar diferentes tipos de seguros, de acordo com suas necessidades. Graças a isso, sua viagem será segura e confortável.

✔️ Se reservar voos Chiclayo José A. Quiñones Gonzáles, também posso reservar acomodações?

No eDestinos.com.br oferecemos um mecanismo de busca de acomodações, graças ao qual você pode cuidar da sua acomodação no local para onde está viajando, mesmo antes da viagem. A acomodação pode ser reservada independentemente do bilhete ou como parte do pacote Voo+Hotel.

✔️ Quais companhias aéreas oferecem voos Chiclayo José A. Quiñones Gonzáles?

No eDestinos.com.br garantimos que a oferta de voos Chiclayo José A. Quiñones Gonzáles inclua não apenas companhias aéreas de baixo custo, mas também as com padrões tradicionais.

Linhas aéreas populares que operam Chiclayo José A. Quiñones Gonzáles

Tabela de voos: Chiclayo

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Chiclayo

Encontrar hotel em Chiclayo