Menu

Buscar voos para aeroporto de

Mostrar filtros

Ottawa

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Inglês, Francês
    Fuso horário: UTC-4 (verão), UTC-5 (inverno)
    Moeda: Dólar canadense (CAD)

  • Pegue o adaptador!

    Antes de uma viagem ao Canadá, incluindo Ottawa, vale a pena levar o adaptador para tomadas - sem ele, você não poderá usar seus dispositivos eletrônicos. A voltagem é 110 volts.

  • Contar com impostos

    Ao fazer compras enquanto estiver em Ottawa, lembre-se de não se deixar enganar por um preço emu ma vitrine. Não se trata do preço final, você deve sempre adicionar Imposto de IVA!

  • Lanche local

    Um dos lanches mais populares da região é o poutine, batatas fritas com molho assado, polvilhado com queijo. Há um festival, durante o qual você pode experimentar muitas variações desse prato.

O que fazer em Ottawa?

Ottawa é a quarta maior cidade do Canadá, e também sua capital. Esse fato muitas vezes causa espanto nas pessoas, que estão convencidas de que é Toronto. O nível de vida lá é o mais alto em todo o país. Seu clima é próximo ao de pequenas cidades americanas, e todos os nomes são escritos em dois idiomas - inglês e francês.

Quando, há cento e cinquenta anos, a rainha Vitória co-decidiu escolher uma candidata para a capital do Canadá, ela nomeou Ottawa, devido ao fato de não ser tendenciosa nem para o lado inglês, nem para o francês. Um dos prédios mais populares da cidade é o Parlamento. Ele está situado na Parliament Hill, muito majestoso, e você definitivamente tem que ver isso!

A visita ao Parlamento é gratuita e, para os turistas, há um guia. A única coisa que você tem que fazer é o check-in no local em frente ao prédio, obter o seu número de bilhete que permite visitar o prédio em uma hora específica. Nas histórias contadas pelo guia, pode-se sentir o grande orgulho de ser cidadão do Canadá. Você vai conhecer muitas coisas interessantes, com certeza.

Ottawa é uma cidade muito charmosa, clara e, sobretudo, multicultural. Você não terá problemas com a comunicação, a maioria fala fluentemente inglês e francês e, além disso, muitos outros idiomas, pois os locais estão entre as pessoas mais bem educadas do mundo.

Em Ottawa, quanto ao país multi-cultural, você pode comer pratos de quase todos os países que vierem à sua mente. Entre os lugares mais populares, com a culinária mais deliciosa, vale citar, por exemplo, La Bottega na George Street 26, onde reinam os pratos italianos. Outra ótima opção é Absinto na Wellington Street 1208, na qual você terá especialmente se você é um fã da culinária francesa. Pratos canadenses você pode experimentar em Gezelligat Richmond Road 337 ou em NeXT em Hazeldean Road 6400.

Linhas aéreas populares que operam

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Ottawa

Encontrar hotel em Ottawa