Menu

Buscar voos para Bo Phut

Mostrar filtros

Bo Phut

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Tailandês
    Fuso horário: UTC +7
    Moeda: Baht tailandês (THB)

  • Cruzeiro no Parque Marinho

    Na ilha Ko Samui, vale a pena fazer um cruzeiro no paraíso Sea Park Ang Thong. Durante a viagem, você pode ver 42 ilhas tropicais, situadas na área de mais de 100 quilômetros quadrados.

  • A viagem de ida e volta

    Se você planeja alugar um carro, vale a pena fazer uma viagem ao redor de toda a ilha. Há uma estrada que vai principalmente ao lado da costa e tem 50 quilômetros.

  • Paraíso de coco

    Você ama cocos? Você não poderia estar em um lugar melhor, já que as frutas produzidas são consideradas as melhores da Tailândia. Não é de se admirar que a ilha exporte mais de 2 milhões deles por mês!

O que fazer em Bo Phut?

Bo Phut é uma pequena cidade litorânea, localizada na costa norte da ilha Ko Damui. A própria ilha, sendo a personificação de sonhos sobre o paraíso, está na parte oriental da passagem de Kra, à frente da península da Malásia, no sul da Tailândia.

Como você já sabe detalhes sobre a localização desse local bonito, vamos passar para a descrição do que vale a pena ver e como passar seu tempo. Bo Phut foi naturalmente dividida em duas partes - oriental e ocidental. Na primeira, você pode sentir a verdadeira vibração tailandesa, pois tem uma verdadeira vila de pescadores.

No lado ocidental, você pode encontrar uma parte turística, embora seja importante notar que o foco foi colocado em descanso para famílias ou casais, e não em infra-estrutura. Mais e mais hotéis modernos estão sendo construídos lá e, entre pequenas lojas asiáticas, restaurantes e cafés estão sendo abertos. Ao lado da rua principal da cidade, na distância de cerca de 700 metros, você terá muitos locais para escolher.

Qual deles você deve visitar, então? Na Tailândia, certamente você gostará de saborear a culinária local. Esses pratos você pode experimentar, por exemplo, no restaurante Barracuda, cujo endereço é 62/9 Moo 1. Outro lugar que vale a pena visitar é Khaw Glong Too Thai na estrada Chaweng Beach, 220/12 Moo 2. Você pode saborear deliciosos frutos do mar no Khaw Glong, um restaurante localizado um pouco mais longe da praia, em 161 / 10 Moo 4.

O que você pode fazer em Bo Phut? Acima de tudo, descanse, usando praia de areia branca, à sombra dos coqueiros. Se você gosta de um pouco mais de lazer e esportes, pode alugar equipamentos de esportes aquáticos, especialmente esquis. Bo Phut também é famosa pelos bares à beira-mar e pelo popular mercado noturno. Acontece toda sexta-feira, quando, em companhia de shows e música ao vivo, as bancas são postas nas ruas. Você pode obter produtos locais.

Informações sobre aeroportos em Bo Phut

Linhas aéreas populares que operam para Bo Phut

Tabela de voos: Bo Phut

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Bo Phut

Encontrar hotel em Bo Phut