Menu

Buscar voos do aeroporto de Trabzon Airport

Trabzon Airport

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Turco
    Fuso horário: UTC +3
    Moeda: Lira turca (TRY)

  • Esculpido na rocha

    Cerca de 40 quilômetros ao sul de Trabzon, no lindo parque nacional Altındere Vadisi Milli Parki, existe o deslumbrante o Mosteiro de Sumela, que parece esculpido na pedra vertical. Você pode chegar ao local a pé, de ônibus ou de carro.

  • Vá ao subterrâneo

    Se você quiser ver as maravilhas da natureza, certamente deve visitar Çalköy Mahallesi - uma das cavernas mais longas do mundo. Tem mais de 4 km de profundidade, mas apenas uma passagem de um quilômetro está disponível. É muito fria por dentro, então, não se esqueça de levar uma jaqueta!

  • O que comprar lá?

    A costa do Mar Negro é famosa pelos maiores campos de amêndoa e avelã do mundo. Não muito longe da cidade, perto de Rize, você encontrará plantações de chá.

O que fazer em Trabzon

As origens da Trabzon voltam ao século I a.C., quando os colonizadores de Mileto fundaram a cidade de Trapezous. Estava localizada ao longo da histórica Estrada da Seda que trouxe bens, como a preciosa fibra, papel e ferro da China através do Oriente Médio para a Europa (e ouro, perfumes e uvas na direção oposta). Mesmo que a Trabzon ainda seja um dos centros de transporte mais importantes nessa parte da Turquia e um importante porto do Mar Negro, perdeu sua antiga glória.

Se você gosta de relaxar no meio da natureza, visite uma das praias urbanas ou suba a colina de Boztepe, dominando a cidade (chegar a pé ou de ônibus - dolmuş). Não só você pode admirar um panorama espetacular de Trapezous e à beira do mar, mas também encontrará uma variedade de restaurantes com lanches locais, como o delicioso chá de Rize, bem como um pequeno bazar com lembranças baratas. Particularmente impressionante é a vista do pôr-do-sol e a cidade ganhando vida ao entardecer. À noite, dirija-se ao calçadão ao longo da costa. À noite, ele se enche de pessoas. Há também casas de chá e restaurantes que servem pratos de peixe, típicos da região.

Trabzon está situado na costa do Mar Negro, que é rico em peixes. Portanto, a cozinha local difere do resto do país. A alta precipitação permite que os agricultores cultivem o milho - um alimento básico culinário tradicional, enquanto o Mar Negro oferece uma variedade de peixes deliciosos, que é a base da dieta local. Entre as espécies mais populares, estão os esturjões (mersin balığı), os turbots (kalkan) e as anchovas européias (hamsi) que são generalizadas e fáceis de encontrar em cada esquina. Eles são servidos fritos ou assados, mas também podem ser usados ​​para fazer outros pratos tradicionais, como pilaf, pide, omeletes e güveç.

✔️ Existem ofertas especiais para voos Trabzon Airport no eSky.pt?

No site eDestinos.com.br atualizamos regularmente promoções e ofertas de viagens a preços baixos. Siga-nos e inspire-se!

✔️ Ao reservar voos Trabzon Airport, posso incluir o seguro?

No eDestinos.com.br, ao reservar passagens aéreas, você também pode comprar diferentes tipos de seguros, de acordo com suas necessidades. Graças a isso, sua viagem será segura e confortável.

✔️ Se reservar voos Trabzon Airport, também posso reservar acomodações?

No eDestinos.com.br oferecemos um mecanismo de busca de acomodações, graças ao qual você pode cuidar da sua acomodação no local para onde está viajando, mesmo antes da viagem. A acomodação pode ser reservada independentemente do bilhete ou como parte do pacote Voo+Hotel.

✔️ Quais companhias aéreas oferecem voos Trabzon Airport?

No eDestinos.com.br garantimos que a oferta de voos Trabzon Airport inclua não apenas companhias aéreas de baixo custo, mas também as com padrões tradicionais.

Linhas aéreas populares que operam Trabzon Airport

Tabela de voos: Trabzon