Buscar voos de de Campos dos Goytacazes a para Cochabamba

Mostrar filtros

Cochabamba

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Espanhol
    Fuso horário: UTC -4
    Moeda: Boliviano (BOB)

  • Cidade Universitária

    Sede de 15 universidades, incluindo a Universidad Mayor de San Simón (uma das maiores e a mais proeminente do país). Milhares e milhares de estudantes, principalmente brasileiros, povoam a cidade e agitam sua atmosfera. A cidade é um bom destino jovem.

  • Parque de la Familia

    Localizado onde já funcionou o antigo zoológico e o Parque del Niño, recentemente foi renovado com a intenção de estabelecer um novo ponto turístico. As 5 fontes de "águas dançantes", com imagens projetadas, vídeo, luzes LED e um chafariz no qual a água chega a uma altura de 20 metros, sincronizado com a música. Vale a pena conhecer.

  • A Bolívia

    Um país conhecido pela altitude de suas cidades as vezes tem sua beleza natural esquecida. Conhecer o país é sinônimo de aventuras, paisagens bonitas e novas experiências em um país peculiar, com uma cultura indígena ainda bastante presente.

Cochabamba

Cochabamba é uma mistura entre o antigo, o colonial, o republicano e o moderno. É a cidade onde os costumes antigos dos povos indígenas fundem-se com a evolução da vida moderna e contemporânea.

No meio do caminho entre Santa Cruz de la Sierra e La Paz, é um ótimo destino inicial durante sua passagem pela Bolívia: seu clima é ameno (inclusive é conhecida como Ciudad de la Eterna Primavera – Cidade da Primavera Eterna), não fazendo muito frio no inverno ou calor no verão, e sua altitude suportável (2,558m), diminuindo o baque com os 3,640m de La Paz, por exemplo.

A cidade tem uma “praça principal”, a Plaza 14 de Septiembre. A dica é ficar em volta dela, pois lá há movimento e estão alguns dos pontos que devem ser visitados, como a Catedral Metropolitana, a Prefeitura, entre outros órgãos municipais. Outro ponto é o Cristo de La Concordia, no alto da Colina de São Pedro – inclusive, é a maior estátua de cristo do planeta, maior até mesmo que o Cristo Redentor, com mais de 40 metros de altura.

Cochabamba também é uma cidade universitária. A Universidad Mayor de San Simón (UMSS) tem sua sede lá, sendo considerada a segunda melhor universidade da Bolívia. Além disso, várias universidades privadas estão no município, fazendo com que ele seja o segundo principal destino de estudantes brasileiros no país, atrás apenas de Santa Cruz.

Mais

Informações sobre aeroportos

Campos dos Goytacazes Cochabamba

Tabela de voos:

Campos dos Goytacazes Cochabamba

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Cochabamba

Encontrar hotel em Cochabamba