Buscar voos de de Cochabamba a para Amsterdã

Mostrar filtros

Amsterdã

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Neerlandês
    Fuso horário: UTC+2 (verão), UTC+1 (inverno)
    Moeda: Euro (EUR)

  • I Amsterdam City Card

    Existe um cartão de desconto da cidade que é muito útil para passeios e transporte, o I Amsterdam Card. Com opções de 24, 48 e 72 horas, o cartão permite que você faça umas férias muito mais econômicas durante a viagem. Você pode usar seu cartão para transporte público, bem como para entrada gratuita ou com desconto em certos museus e locais de entretenimento.

  • Ciclismo em Amsterdam

    Amsterdam é a cidade mais ciclista do mundo, então lojas de bicicleta são encontradas em muitos lugares e o aluguel é muito fácil. É importante notar que andar de bicicleta em Amsterdam é muito diferente de andar em outra cidade. O tráfego movimentado de bicicleta, as regras, fique atento a todas as luzes e não saia nunca das vias especiais bicicletas.

  • Museu Van Gogh

    O Museu Van Gogh (que exibe as obras do artista holandês Van Gogh - um dos pintores mais famosos do mundo) é um dos museus mais visitados da cidade. Existem mais de 200 fotos, desenhos e cartas da maior coleção Van Gogh do mundo.

Amsterdam

A capital da Holanda. Localizada na parte ocidental da cidade e no estado da Holanda do Norte. É, hoje, a cidade mais populosa do país - no ano de 2016 tinha 1.098.684 habitantes. Amsterdam é a 5ª cidade mais visitada do mundo - atraindo anualmente mais de 4 milhões de turistas. Existem muitos museus na cidade.

O que fazer em Amsterdam?

Canal Tour: caminhar em Amsterdam é uma cidade muito agradável, mas ver a cidade do rio é um prazer diferente. Os passeios do canal, que duram cerca de uma hora, são muito úteis para saber onde a cidade está.

Bicycle Tour: Amsterdam é a cidade onde mais se anda de bicicleta no mundo.

Lugares a visitar em Amsterdam

O Museu Van Gogh é um museu onde ficam as obras do famoso pintor holandês Vincent Willem van Gogh.

Dam Square é a praça mais ativa da cidade, a principal de Amsterdam. É utilizada como para eventos e festivais da cidade.

O que comer em Amsterdam?

Queijo: a Holanda é um país famoso por seus queijos. Quando você vai para Amsterdam, você precisa comer uma variedade de queijos deliciosos. Os queijos mais famosos são Edam e Gouda.

Rijsttafel: um tipo de arroz único para Amsterdam, inspirado na cozinha do Extremo Oriente.

Oliebol: é um tipo de sobremesa único para Amsterdam. É especialmente preferido nos meses de inverno.

Jenever: um gim holandês. Existem duas variedades, antigas e novas.

Mais

Informações sobre aeroportos

Cochabamba Amsterdã

Tabela de voos:

Cochabamba Amsterdã

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Amsterdã

Encontrar hotel em Amsterdã