Menu

Voos da Swiss de São Paulo para Bangkok

Mostrar filtros

Bangkok

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Tailandês
    Fuso horário: UTC +7
    Moeda: Baht tailandês (THB)

  • Mercado de Chatuchak

    Se você ficar em Bangkok por um fim de semana, você deve visitar esse mercado. Você encontrará produtos locais, alimentos e tecidos. No entanto, é a atmosfera, não a variedade, que torna esse lugar tão único.

  • No topo do arranha-céu

    Em Bangkok, há muitos arranha-céus com bares e restaurantes na cobertura. À noite, tome uma bebida em um deles - o panorama noturno da cidade é de tirar o fôlego.

  • Medicina alternativa

    Bangkok é o destino certo para todos os interessados em métodos alternativos de cuidados com a saúde. Muitas lojas são recheadas com óleos essenciais e outros remédios usados, por exemplo, em massagem tailandesa.

O que fazer em Bangkok

Bangkok é a capital e o maior município da Tailândia. Tem uma população de mais de 8 milhões de pessoas, sem contar os turistas internacionais que visitam a cidade ao longo do ano. Portanto, não é surpreendente que Bangkok seja uma cidade que nunca dorme.

Se você está planejando viajar para lá, esteja preparado (a) para o barulho, o caos e a falta de ar. No entanto, quando você tem uma mente aberta, pode ser a experiência mais intensa de sua vida. Onde começar? Quem está visitando Bangkok por um curto período de tempo deve fazer um cruzeiro no rio Chao Phraya. É a maneira mais fácil de admirar edifícios históricos, já que a maioria deles está localizada ao longo do rio.

Você também pode estar interessado em passar algum tempo em Khao San Road, que é particularmente popular entre mochileiros. Se você escolher ficar no local, não perca a oportunidade de descobri-lo. Você obterá tudo - fantásticos bares e restaurantes tailandeses, salas de massagem, lojas que vendem, por exemplo, certificados de pós-graduação da Harvard.

Bangkok tem uma reputação de ser mais vibrante à noite do que durante o dia, muitos turistas acham isso surpreendente no início. Um dos distritos que realmente valem a viagem é Patpong. Quando fica escuro, as ruas começam a se encher com barracas de vendedores ambulantes que servem refeições deliciosas e baratas. Com exceção da animada vida noturna, a comida de rua é o que faz Patpong conhecido. Também é aqui que ocorre o mercado noturno ao ar livre. É muito popular entre os viajantes. Ao desfrutar de Bangkok à noite, você não sentirá fome.

Chinatown é outro bairro pelo qual você pode passear. O tráfego pesado torna difícil chegar lá, mas você não vai se arrepender. O local é chamado de "Yaowara" pelos locais e oferece tudo o que vem à mente quando você pensa sobre a China. É uma das maiores Chinatowns do mundo, onde você pode experimentar a culinária do Leste Asiático e comprar lembrancinhas.

Informações sobre aeroportos

São Paulo Bangkok

Linhas aéreas populares no trecho São Paulo - Bangkok

Tabela de voos:

São Paulo Bangkok