Menu

Buscar voos da Dinamarcapara a Venezuela

Venezuela

  • Caracas
  • Valencia
  • Barcelona
  • Informações gerais

    Idioma oficial: Espanhol
    Fuso horário: UTC -4
    Moeda: Bolivar Venezuelano (VEF)

  • Pateón Nacional

    Uma antiga igreja que, posteriormente, tornou-se o lugar de descanso final de grandes venezuelanos. É uma linda construção (talvez a mais bonita de toda Venezuela) e a cerimônia de troca de guarda, que ocorre algumas vezes por dia, é um atrativo.

  • Centro de Arte los Gapones

    O centro costuma abrigar várias exposições de arte contemporânea, com propostas visuais, musicais, culinária, execução, literária e cinematográfica. O ambiente costuma ser elogiado pela beleza, já os tours pela qualidade dos guias.

  • Casa Natal del Libertador Simón Bolívar

    Simón Bolívar foi principal líder das Revoluções Bolivarianas, que resultaram na independência de países como a Bolívia, a Colômbia, Equador, Panamá, Peru e Venezuela. Ele nasceu no dia 24 de julho de 1783 na casa localizada na Av. Universidad and Norte 1. Hoje em dia, é museu e abriga relíquias de Bolívar e objetos da época como armas e cartazes.

Caracas

Santiago de León de Caracas, a capital e maior cidade da Venezuela. Com mais de 400 anos, foi construída em um vale entre a montanha Ávila e a costa caribenha, formando um belo cenário.

O monte Ávila, inclusive, recebe uma das principais atrações turísticas, o Teleférico Waraira Repano. A subida de 3,5 km dura cerca de 20 minutos, e permite aos visitantes admirar toda a cidade. Lembre-se: você sairá de uma altitude de 800m para uma de 1100m, a temperatura irá cair, então prepare-se. O passeio é imperdível.

Chama a atenção a grande quantidade de parques e praças em Caracas. Destacam-se o Parque Nacional El Ávila (um lugar lindo e o maior parque da cidade, que serve como área de lazer e esportes), o Parque del Leste (um dos mais populares, com uma vista linda da montanha, um zoológico e cinco lagos). Não deixe de visitar a Plaza Bolívar, no centro da cidade. Palco de diversos eventos relevantes na história venezuelana, é lá que estão os mais importantes edifícios políticos e culturais do país, como a Catedral de Caracas, o Museu Sacro e o Palácio Municipal.

Conheça, também, o Capitólio Nacional. Construído em 1870, é um imponente prédio que ocupa um quarteirão inteiro. Sua arquitetura clássica é de uma beleza única. Aproveite e visite o Jardim Botânico de Caracas, que fica próximo ao capitólio.

✔️ Existem ofertas especiais para voos da Dinamarca para a Venezuela no eSky.pt?

No site eDestinos.com.br atualizamos regularmente promoções e ofertas de viagens a preços baixos. Siga-nos e inspire-se!

✔️ Ao reservar voos da Dinamarca para a Venezuela, posso incluir o seguro?

No eDestinos.com.br, ao reservar passagens aéreas, você também pode comprar diferentes tipos de seguros, de acordo com suas necessidades. Graças a isso, sua viagem será segura e confortável.

✔️ Se reservar voos da Dinamarca para a Venezuela, também posso reservar acomodações?

No eDestinos.com.br oferecemos um mecanismo de busca de acomodações, graças ao qual você pode cuidar da sua acomodação no local para onde está viajando, mesmo antes da viagem. A acomodação pode ser reservada independentemente do bilhete ou como parte do pacote Voo+Hotel.

✔️ Quais companhias aéreas oferecem voos da Dinamarca para a Venezuela?

No eDestinos.com.br garantimos que a oferta de voos da Dinamarca para a Venezuela inclua não apenas companhias aéreas de baixo custo, mas também as com padrões tradicionais.