Menu

Buscar voos da Letôniapara o Barém

Barém

  • Manama
  • Informações gerais

    Idioma oficial: Árabe
    Fuso horário: UTC +3
    Moeda: Dinar bareinita (BHD)

  • Como Roma

    O famoso provérbio diz que todos os caminhos levam a Roma. No Bahrein, Roma deveria ser trocada por Manama - lá, realmente, todos os caminhos levam à capital.

  • A árvore da Vida

    Cerca de 30 km ao sul de Manama, no meio do deserto, ergue-se uma árvore solitária. Não secou, embora não haja fontes subterrâneas por perto. Os cientistas têm refletido sobre esse mistério há muitos anos.

  • Para lembranças

    À procura de presentes originais? Vá para o distrito Bab al-Bahrain. Você pode encontrar lojas com cerâmica pintada à mão, tecidos coloridos, bem como peças de arte e especiarias exóticas.

O que fazer em Manama?

Manama, também chamada de Al-Manāmah, é a capital, a maior cidade do Bahrein e o local de moradia de cerca de 25% da população do país. Essa rica cidade árabe é frequentemente comparada a Dubai. Tem algo, porém, que atrai muitos turistas e o que falta na capital dos Emirados Árabes Unidos - a modéstia e a falta de esplendor onipresente.

O Bahrein se tornou um estado independente somente em 1971, depois de séculos de dominação de persas e portugueses. Para a capital do novo país, cuja economia até hoje é baseada na mineração de petróleo bruto, foi escolhida Manama. Hoje em dia, você pode ver uma área de negócios com modernos arranha-céus, grandes shoppings e inúmeros bares e clubes que oferecem diversão toda a noite. Do outro lado, você ficará fascinado (a) por casas tradicionais em Muharraq e monumentos perfeitamente preservados como a mesquita Al-Fateh, que é um dos quatro maiores templos muçulmanos do mundo.

O Bahrein é famoso não só pelo petróleo bruto, mas também pelas pérolas. Você pode conhecer muito sobre a história no Museu de Pearl Diving localizado no edifício mais antigo da cidade. Uma viagem de volta no tempo, até 4 mil anos atrás, será fornecida pelo Museu Nacional do Bahrein, localizado entre Manama e Muharraq. Também vale a pena ir a Corniche al-Fateh, a avenida nas margens orientais da cidade, de onde há a mais bela vista para a parte de negócios. É preciso ver também o Forte do Bahrein (Qalat Al Bahrain), na costa sul da ilha, que foi construído no século XIV. Está na lista de Patrimônio Mundial da UNESCO.

O que comer em Manama? A escolha é vasta, porque no Bahrein são servidos pratos árabes, paquistaneses e até indianos. A base da cozinha é grelhados e frutos do mar, além de pratos de carne, como o shawarma (uma espécie de kebab), dajdaj (carne cozida em molho de tomate), yahni (carne com legumes). Na cidade, certifique-se de experimentar os dáctilos e pratos que os contêm entre os ingredientes, como a sobremesa muhammara de arroz, dáctilos e açúcar. Onde comer? Depende de quanto dinheiro você tem em sua carteira. Restaurantes com boa comida e preços médios são, por exemplo, Lumee, Haji Gahwa e Mohammed Noor.

✔️ Existem ofertas especiais para voos da Letônia para o Barém no eSky.pt?

No site eDestinos.com.br atualizamos regularmente promoções e ofertas de viagens a preços baixos. Siga-nos e inspire-se!

✔️ Ao reservar voos da Letônia para o Barém, posso incluir o seguro?

No eDestinos.com.br, ao reservar passagens aéreas, você também pode comprar diferentes tipos de seguros, de acordo com suas necessidades. Graças a isso, sua viagem será segura e confortável.

✔️ Se reservar voos da Letônia para o Barém, também posso reservar acomodações?

No eDestinos.com.br oferecemos um mecanismo de busca de acomodações, graças ao qual você pode cuidar da sua acomodação no local para onde está viajando, mesmo antes da viagem. A acomodação pode ser reservada independentemente do bilhete ou como parte do pacote Voo+Hotel.

✔️ Quais companhias aéreas oferecem voos da Letônia para o Barém?

No eDestinos.com.br garantimos que a oferta de voos da Letônia para o Barém inclua não apenas companhias aéreas de baixo custo, mas também as com padrões tradicionais.